Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CVV de Americana tem novo curso para Voluntários


CVV de Americana tem novo curso para Voluntários Voluntários do CVV prestam atendimento de apoio emocional


 


O CVV de Americana realizará a partir desta segunda-feira um novo Curso para quem deseja ser Voluntário da Instituição. Para ser voluntário basta ser maior de 18 anos, ter afinidade com a proposta do trabalho, que é prestar apoio emocional, fazer o curso, ter disponibilidade de 4 horas e meia por semana para o atendimento e participar de reunião mensal para estudo e manutenção do trabalho e realizar um curso de aperfeiçoamento no mínimo a cada dois anos.


 


O Curso para habilitar voluntários do CVV tem 15 encontros, aproximadamente, e o início será nesta segunda-feira dia 25 de junho, das 19 às 21h30 em Americana, à Rua Carioba, 536, bairro Cordenonsi. A organização pede para chegar com 15 minutos de antecedência no primeiro dia para inscrição.


 


Americana está integrada à rede 188 - 24 horas ligação gratuita de telefone fixo, celular e orelhão. O CVV é uma instituição social sem fins lucrativos que presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato. Saiba mais sobre o CVV no site www.cvv.org.br





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login