Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Livraria Leitura do Campinas Shopping recebe youtuber Pietra de Pinho neste domingo


Livraria Leitura do Campinas Shopping recebe youtuber Pietra de Pinho neste domingo Pietra de Pinho na Livraria Leitura em Campinas

 


Fãs da youtuber Pietra de Pinho poderão tirar fotos, ganhar autógrafos e bater um papo sobre o livro “Jeito de Moça”, neste domingo, dia 24, quando ela participará de encontro na Livraria Leitura do Campinas Shopping. O evento, gratuito, está marcado para as 15 horas.


 


Pietra tem 20 anos e coleciona mais de 500 mil inscritos em seu canal no Youtube, além de 530 mil curtidas na página do Facebook e 350 mil seguidores no Instagram. Ganhou fama quase instantânea nas redes sociais, com vídeos divertidos, cheios de leveza e identificação por parte do público, sobre signos do zodíaco, mapa astral e alinhamento dos astros.


 


Poderão participar do encontro, os fãs que comprarem o livro de Pietra, uma biografia com 176 páginas e voltada ao universo infanto-juvenil. A publicação, da editora Universo dos Livros, retrata sua infância, como sua família reagiu quando ela assumiu sua sexualidade e aborda projetos futuros. 


 


Sobre Pietra de Pinho




Pietra estuda Artes Cênicas e ficou conhecida por seus vídeos falando sobre astrologia no seu facebook. Atualmente ela mora em São Paulo, onde planeja trabalhar na área de comunicação social e frequentar todos os festivais de música eletrônica possível.


 


Serviço:


Bate-papo e lançamento do Livro de Pietra de Pinho na Livraria Leitura


do Campinas Shopping


Data: domingo, 24 de junho


Horário: 15 horas


*Participação gratuita. Não há necessidade de retirada de senhas


 


*Campinas Shopping


Administração BRMalls


Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940


Telefone: (19) 3727.2300


www.campinasshopping.com.br


Facebook: /campinasshopping


Instagram: /campinasshopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login