Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campinas Shopping tem horário de funcionamento especial nesta segunda-feira


Campinas Shopping tem horário de funcionamento especial nesta segunda-feira Detran tem horário de expediente alterado com o jogo do Brasil

 


Estamos nas oitavas de final da Copa do Mundo. Como nos outros jogos da Seleção Brasileira, o Campinas Shopping funcionará em horário especial nesta segunda-feira, dia 2 de julho. Como a partida terá início às 11 horas, as lojas, quiosques, alimentação e lazer abrirão 30 minutos após o término da partida.




Em dias de jogos que não contam com a participação do Brasil, o horário continua normal.


 


ESPAÇO PARA TROCA DE FIGURINHAS


 


Desde o mês de abril, o Campinas Shopping, em parceria com a Livraria Leitura, conta com um espaço gratuito e exclusivo dedicado à interação dos participantes empenhados no desafio de preencher sua coleção de figurinhas. Localizado próximo à Livraria Leitura, o espaço abre diariamente, em horário que acompanha o funcionamento do Campinas Shopping.




SORTEIO


 


A Livraria Leitura do Campinas Shopping presenteará um de seus clientes com uma camisa oficial da Seleção Brasileira. Para participar do sorteio, que ocorrerá no dia 17 de julho, basta comprar o álbum de figurinhas na loja do Campinas Shopping.




POUPATEMPO E DETRAN


 


O Poupatempo fará horário diferenciado e abrirá às 15 horas nesta segunda-feira, devido ao jogo da Seleção. O Detran também informou que o expediente terá início às 15 horas. O fechamento de ambas as unidades será no horário normal.




*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login