Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

O Jardim dos Insetos Gigantes traz réplicas com detalhes hiper-realistas no Parque D. Pedro Shopping


O Jardim dos Insetos Gigantes traz réplicas com detalhes hiper-realistas no Parque D. Pedro Shopping O louva-a-deus, que faz parte da atração de férias, tem 3 metros de altura por 4 de comprimento

 


Crianças podem aprender sobre os bichos, que levam a assinatura do artista plástico Silvio Galvão, e se divertir nos brinquedos temáticos da Área Kids e Baby


 


Abelhas, joaninhas, libélula, lagarta, besouros e outros insetos e aracnídeos,  que chegam a 1,6 mi vezes o tamanho real,  invadem o Parque D. Pedro no próximo mês.  ‘O Jardim dos Insetos Gigantes’, primeira exposição a trazer ao público réplicas com perfeição em cada detalhe, estará aberta a visitação na Praça de Eventos da Alameda de 5 a 29  de julho. A entrada é franca.


 


Na atração de férias ‘O Jardim dos Insetos Gigantes’ crianças e adultos poderão interagir com os bichos, tirando fotos, postando nas redes sociais e conferindo de perto os detalhes das asas, textura, olhos, patas e até ferrões. O artista Silvio Galvão, da Chá de Rabiscos,  assina a exposição. Galvão ficou conhecido por sua arte hiper-realista principalmente e já esteve à frente do departamento de Efeitos Especiais da TV Cultura.


 


Para os pequenos, a atração traz as áreas kids e Baby onde os brinquedos são temáticos, como a Teia de Aranha, Sapo Escorregador, Túnel em forma de Centopéia entre outros.


 


Ao todo são 14 bichos de 10 espécies,  entre eles o louva-a-deus e aranha, ambos com 4 metros, besouros de 3,5 metros, lagartos e borboletas de 3 metros, libélula, joaninhas, vagalumes, cigarras e abelhas com 2,5 metros cada.  Além de divertir o público, o objetivo da exposição é também mostrar de forma lúdica a importância dos insetos no meio-ambiente.


 


Segundo o superintendente do Parque D. Pedro, Rodrigo Galo, a atração vai chamar a atenção do público pelo tamanho e riqueza de detalhes. “Será uma experiência única que vai encantar o visitante”, conclui Galo.


 


 


Serviço:


“Insetos Gigantes Hiper-realistas”


Data: 5 a 29 de julho


Horário: De segunda a quinta, das 14h às 22h; sexta e sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h


Local: Praça de Eventos da Alameda


Quanto: Gratuito


Área Kids: Atração recomendada para crianças a partir de 4 anos


Área Baby: Atração para crianças de 0 a 3 anos


 


Sobre o Parque D. Pedro Shopping




Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).


 


O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.


 


Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. 


 


Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.


 


Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP


Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login