Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CineMaterna deste mês no Campinas Shopping exibe Jurassic World: Reino Ameaçado


CineMaterna deste mês no Campinas Shopping  exibe Jurassic World: Reino Ameaçado Sessões para as mamães serão realizadas mensalmente no Campinas Shopping

 


O Campinas Shopping recebe mais uma edição do Cinematerna amanhã, dia 4 de julho. A sessão especial de cinema para mães com bebês de até um ano e meio de idade, que ocorre mensalmente, tem início às 14 horas no Cinépolis. O filme escolhido foi “Jurassic World: Reino Ameaçado”. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria e custam R$ 9,00. ​As 10 primeiras mamães que chegarem ao cinema terão entrada gratuita. A distribuição começa 30 minutos antes da sessão.




O Campinas Shopping recebe pela sexta vez o CineMaterna. Duas semanas antes de cada sessão, tem início a enquete para a escolha do filme. Para votar é só acessar o site da ONG (www.cinematerna.org.br) e fazer o cadastro. A sessão especial é uma oportunidade de as mamães vivenciarem um momento de lazer junto com seus bebês. Pais e demais acompanhantes também podem participar.




Sobre o CineMaterna:  




O objetivo da Associação CineMaterna é resgatar o convívio social das mães no pós-parto, proporcionando a elas uma oportunidade de retornar à vida cultural e de criar uma nova rotina saudável, de lazer e integração, em companhia do neném de até um ano e meio. E para que a experiência seja prazerosa, tranquila e confortável para mães e bebês, uma equipe de voluntárias transforma as salas de exibição onde acontecem as sessões em um cenário perfeito para agregar o máximo de conveniência e facilidades.




O ambiente é levemente iluminado, o volume do som é reduzido, o ar condicionado é mais suave e são colocados trocadores dentro da sala, abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente; além de um “estacionamento” de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.




Sobre o Filme – Quatro anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. Não há mais presença humana no local e os dinossauros vivem livremente. Claire e Owen decidem retornar à ilha para salvar os animais. Do diretor Juan Antonio Bayona. No elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, James Cromwell.




SERVIÇO:


CineMaterna no Cinépolis do Campinas Shopping
Filme: 
Jurassic World – Reino Ameaçado
Data: 4 de julho (quarta-feira)
Horário: 14 horas
Outras informações: cinematerna.org.br


* Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login