Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Center Limeira recebe desfile Fábrica de Criadores com criações dos alunos da FAAL


Shopping Center Limeira recebe desfile Fábrica de Criadores com criações dos alunos da FAAL Desfile de criações de alunos de Design de Moda da FAAL

 


Na passarela os alunos do curso de Design de Moda apresentarão suas criações para as coleções 2019


 


O Shopping Center Limeira abre as suas portas para receber o desfile “Fábrica de Criadores”, dos alunos do curso de Design de Moda da Faculdade de Administração e Artes de Limeira (FAAL). No sábado (14), às 20h, os estudantes apresentarão peças exclusivas, em um desfile que marcará a conclusão do curso e a sua inserção no mundo da moda.


 


O evento que já é tradição chega a sua quarta edição em 2018, atraindo os olhares de blogueiros, jornalistas e modelos, especializados no mundo da moda em Limeira e região, que marcarão sua presença no desfile.


 


Ao todo, 26 alunos exibirão nas passarelas suas propostas para coleções 2019, em moda infantil, feminina, masculino, festa, street wear e muito mais. Neste ano a organização do evento espera receber aproximadamente 600 pessoas.


 


Para a equipe de Marketing do shopping, o desfile é uma forma de apresentar aos clientes diversas novidades no mundo da moda, sob o olhar de quem está iniciando nesta trajetória. “O shopping é o local em que o público vem em busca das tendências no mundo da moda, o desfile apresentará as novidades, além de colocar em evidência seus criadores”, afirma.


 


Serviço


 


Desfile “Fábrica de Criadores”


Data: 14 de julho


Horário: 20h


Local: Shopping Center Limeira


Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800 - Parque Egisto Ragazzo, Limeira - SP


Evento gratuito




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login