Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Unidos do Inocoop vence Orquídeas e é campeão da 2ª Divisão do Amador


Unidos do Inocoop vence Orquídeas e é campeão da 2ª Divisão do Amador Unidos do Inocoop é campeão da Segunda Divisão barbarense

O Unidos do Inocoop é o campeão da 2ª divisão do Campeonato Barbarense de Futebol Amador de 2018, ao derrotar o Unidos do Orquídeas pelo placar de 2 x 0, com gols de Akawan e Leozinho, ambos no segundo tempo.


 


A decisão aconteceu na manhã deste domingo no estádio Antonio Guimarães. As duas equipes conseguiram o acesso para a disputa da primeira divisão no ano que vem. Também subiram para a elite do futebol barbarense o 1º de Maio/Ágape e o Santa Fé, as quatro melhores equipes da temporada.




O Inocoop chega ao titulo com uma campanha invicta de cinco vitórias e quatro empates em nove partidas, com 13 gols marcados e seis sofridos. Além da primeira colocação, a equipe campeã ainda teve em Wagner o goleiro menos vazado do torneio. O artilheiro máximo da Segundinha barbarense foi Jorge Luiz de Oliveira Júnior, o Japa, que balançou as redes adversárias em oito oportunidades. 




O técnico Zezinho escalou o Unidos do Inocoop com Wagner; Ióia, Jabá, Japão e Léo Gago; Bruno (Melo) (Morais), Gustavo, Leozinho e Reinaldo (Alex); Anão e Deivão (Akawan). Já o vice-campeão Unidos do Orquídeas, do técnico Ademir Kalango, atuou com Zé Rolinha; Jhow, Ivan, Nenê e Romerito (João); Belini, Kazim, Vitinho (Levinski) e Douglas; Bruninho e Japa (Giovani) (Tiago). Apitou o jogo Dermival Gomes.


 


DECISÃO DA 1ª DIVISÃO




NO próximo sábado, dia 14, acontece a final do Campeonato Barbarense de Futebol da 1ª Divisão. Esmeralda e São Fernando disputam o título a partir das 14h45, também no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login