Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com cadeiras, clientes impedem dupla de roubar lancheiro no Santa Inês


Com cadeiras, clientes impedem dupla de roubar lancheiro no Santa Inês Polícia Militar prende acusados de tentativa de roubo (Imagem PM)

Um adulto e um menor foram detidos pela Polícia Militar na noite deste domingo (8), acusados de tentar praticar um roubo contra Salvador Lanches, na Rua Bueno Brandão, no Jardim Santa Inês.




Por volta de 22h10, os policiais militares estavam em patrulhamento quando foram solicitados via Copom para compareceram até o local dos fatos, para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em um trailer de lanches. 




Chegando no local, os policiais foram informados pelo lancheiro Ademilson do Amaral dos Santos, de 19 anos, que Willian de Souza Cardoso Lima, de 21 anos, solteiro, desempregado e o infrator T.E.S., de 17 anos, estudante, ambos residentes na Vila Sartori, pediram um lanche e em dado momento anunciaram o roubo fazendo menção de estarem armados e exigiram dinheiro. Os clientes que estavam no estabelecimento perceberam a ação e começaram a jogar cadeiras contra os roubadores, os quais fugiram sem roubar nada. 




Na sequência, os dois foram abordados pelos policiais militares nas proximidades e a vítima reconheceu ambos como sendo os autores da tentativa de roubo. Não foi localizada arma de fogo. 




Diante dos fatos, eles foram detidos e conduzidos até o plantão policial, onde o delegado determinou o auto de prisão em flagrante em desfavor de Willian. e apreensão do adolescente T. por grave ameaça a pessoa. Ambos ficaram detidos até a realização de audiência de custória. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login