Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Center Limeira realiza Feira de Artesanato aos sábados


Shopping Center Limeira realiza Feira de Artesanato aos sábados Feira de Artesanato no Shopping Center Limeira

 


Cerca de 15 artesãos de Limeira, Rio Claro e Piracicaba participam da Feira de Artesanato (FeirArt´s) no Shopping Center Limeira, aos sábados, das 10h às 22h.


 


A artesã limeirense Marilda Francisco, idealizadora da FeirArt´s, conta que convidou um grupo para expor seus trabalhos na primeira edição, que aconteceu em abril deste ano, com objetivo de divulgar e expandir a atividade artesanal. “A feira deu certo, foi um sucesso! A administração do Shopping abraçou nossa ideia! Daí pensamos num formato inovador: uma feira de artesanato todos os sábados com um rodízio entre nossos parceiros artesãos! Hoje, mais expositores se juntaram ao grupo”, ressaltou ela, animada.


 


A feira conta com uma grande variedade de produtos, desde artigos de decoração, artesanato reciclado, moda, bijuterias, chinelos, roupa infantil, peças em crochê, feltro e em patchwork. Um mercado crescente que atende à necessidade do público consumidor que busca inovação e personalização do seu produto.


 


Segundo Marilda, a FeirArt´s se tornou uma das mais lindas feiras de artesanato de Limeira e região, proporcionando aos participantes não somente a exposição, mas também a comercialização de seus produtos em um grande centro de compras. “Estamos diminuindo as dificuldades enfrentadas pelos artesãos em divulgar e comercializar os seus produtos artesanais em nosso país. E a novidade é que a partir de outubro a feira será realizada também aos domingos, graças ao apoio do Shopping Center Limeira”, comemora a artesã.


 


Para o superintendente do Shopping Center Limeira, Alexandre Gabriel, este formato atende a um desejo do público consumidor. “Os consumidores poderão visitar, apreciar, adquirir e personalizar seus produtos direto com os artesãos em um ambiente com atrativos como o Shopping, que oferece estacionamento gratuito, ambiente climatizado, ampla praça de alimentação, segurança e ampla variedades de produtos de outras lojas, tornando-o um lugar satisfatório para receber o evento”, finalizou.


 


Os artesãos de Limeira e região interessados em participar da FeirArt´s devem entrar em contato com a Marilda pelo número (19)  9.9428-4923


 


Serviço


 


FeirArt


Data: sábados


Horário: 10h às 22h


Local: Shopping Center Limeira


Entrada: Gratuita e livre para todos os públicos


Estacionamento: gratuito




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login