Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende homem acusado de tráfico de drogas no Jardim dos Lírios


PM prende homem acusado de tráfico de drogas no Jardim dos Lírios Drogas e dinheiro apreendidos pela PM (Imagem PM)

A Polícia Militar de Americana prendeu, nesta terça-feita, no Jardim dos Lírios, F.A.R. acusado de tráfico de drogas. 





Por volta de 10h10, a equipe de radiopatrulhamento com o cabo Vasconcelos e soldados Tonete e Hellen, estava em Operação Saturação pelo bairro, quando avistou dois indivíduos pela Rua Jaçanã, local conhecido como ponto de venda de entorpecentes, sendo que F. estava entregando um pequeno objeto ao usuário J.B.S.





Foi realizada a abordagem e em busca pessoal, os policiais localizaram com F. 8 porções de cocaína, 7 porções de maconha e R$ 25. Com o comprador, foi localizada uma porção de maconha idêntica às encontradas com F. Em entrevista, J. contou que estava comprando o entorpecente para seu uso.





F. após indagado pela equipe, entregou o restante dos entorpecentes que estavam escondidos próximo do local em uma calha de uma residência defronte ao local da abordagem. As drogas seriam vendidas durante o dia. No total, foram apreendidos 288 porções de maconha, 22 porções de cocaína e R$ 25 em dinheiro.





F. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária.










COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login