Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Namorados se desentendem em motel, polícia é acionada e apreende arma


Namorados se desentendem em motel, polícia é acionada e apreende arma Arma de fogo apreendida pela PM (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta quarta-feira (11), O.C.G., de 29 anos, morador em Americana, por porte ilegal e disparo de arma de fogo.





A equipe foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência na Rua Juscelino K. de Oliveira, imediações de uma empresa, no Distrito Industrial, dando conta de que A.C., de 30 anos, comerciante, também morador em Americana, teria adentrado na empresa com uma arma na mão, solicitando aos funcionários que acionassem a Polícia Militar. No local, os policiais localizaram A. com uma pistola Taurus .380, modelo 58HC Plus.





A. foi questionado o motivo de estar armado e ele explicou que passou a noite toda com o namorado O. no motel nas proximidades fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas, quando por volta de 12h30 localizou a arma entre as coisas do namorado.

 



A. quis saber o motivo da arma estar ali e acabou entrando em conflito com O. Em meio ao desentendimento houve alguns disparos, mas nenhum deles foi lesionado. Em seguida, A. conseguiu desarmar o companheiro e fugiu do local com a arma solicitando a presença da PM na empresa. A. alega que, por motivos passionais, O. poderia ter a intenção de usar a arma contra ele. A arma e munições intactas foram apreendidas. 








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login