Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Chico Sardelli e Cezaretto cobram recursos para obra do batalhão da PM


Chico Sardelli e Cezaretto cobram recursos para obra do batalhão da PM   Vereador Cezaretto, comandante PM Marcelo e o deputado Sardelli

 


O deputado estadual Chico Sardelli e o vereador de Americana Luiz Carlos Cezaretto, o Luiz da Rodaben, estiveram hoje (12/07) em audiência com o comandante geral da Polícia Militar de São Paulo, Marcelo Vieira Salles, cobrando a liberação de recursos para construção do novo Batalhão da Polícia Militar em Americana.


 


Em 2015, o governo do Estado anunciou que repassaria recursos para esta obra, em terreno às margens da rodovia Luiz de Queiroz, ao lado do IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal), o que ainda não aconteceu. “Sabemos que o país e o Estado passaram por um momento financeiro muito difícil, mas agora a arrecadação está se estabilizando. Por isso fomos retomar o assunto com o comandante geral da PM, pedindo celeridade nessa questão. Ele assumiu o comando há pouco tempo e disse que estará analisando o projeto e a possibilidade do empenho de recursos”, comentou Sardelli.


 


O investimento previsto era de R$ 2,1 milhões. Atualmente, o 19° BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior) está instalado em um imóvel da administração municipal na Praça Comendador Müller. O batalhão engloba os municípios de Americana, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho e Santa Bárbara d´Oeste. A construção de um imóvel próprio para abrigar o batalhão é uma antiga reivindicação da PM.


 


O vereador Cezaretto comentou que também reivindicaram mais viaturas e policiais para o 19º Batalhão. “Com uma estrutura melhor da PM, toda a cidade ganha com mais segurança. Tivemos esse primeiro contato com o comandante geral e vamos continuar acompanhando e cobrando melhorias”, completou.


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login