Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Americana reforma Ginásio do Ipiranga


Prefeitura de Americana reforma Ginásio do Ipiranga Ginásio do Jardim Ipiranga recebe melhorias

 


A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, está reformando o Ginásio Aristides Pisone, no Jardim Ipiranga. As obras começaram no mês de junho e já estão em fase final. Para que a reforma fosse possível, as aulas da escolinha de Ginástica Rítmica foram transferidas para o Centro Cívico – Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”.




De acordo com o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Osvaldo Klein Neto, o Foca, o ginásio precisava de uma reforma desde a calha até a pintura da quadra. “Nós começamos pelo teto para que não tivesse mais goteiras quando chovesse e partimos para a parte de pintura de quadra e arquibancada. Estamos muito felizes com esta reforma e sabemos que as atletas de ginástica estão ansiosas para começar a treinar no espaço todo reformado, que deve acontecer dentro dos próximos dias”, explicou Foca, que ainda ressalta ter outras modalidades utilizando o espaço, como o futsal. 



O ginásio recebeu melhorias na calha, passando para reforma nos banheiros masculino e feminino, pintura na grade de arquibancada, paredes internas e pintura da quadra.




Depois do término das obras no Ginásio do Ipiranga, a Pasta já tem planos de começar reforma na Praça de Esportes Luiz Meneghel, no São Vito.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login