Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

3ª Jornada de Beleza e Bem-Estar do Senac Americana debate as novidades do mercado


3ª Jornada de Beleza e Bem-Estar do Senac Americana debate as novidades do mercado Senac Americana oferece diversos cursos e wokshops

 


Evento ocorrerá nos dias 16 e 17 de julho e contará com workshops sobre microagulhamento e fototerapia


 


O brasileiro está cada vez mais vaidoso. É o que aponta uma pesquisa da Pluri Consultoria referente a 2016, que registrou um crescimento de 22% no mercado nacional que engloba as áreas de beleza, saúde e fitness. Esse índice totaliza 1,9% do Produto Interno Bruto (PIB), blindando o setor contra as recentes instabilidades econômicas que afetaram diversos segmentos produtivos e industriais.




Atento a esse cenário, o Senac Americana promove, nos dias 16 e 17 de julho, a sua 3ª Jornada de Beleza e Bem-Estar. Nesta edição, o evento irá discutir a importância da área estética no Brasil e apresentará, por meio de workshops, as principais novidades em tratamentos, equipamentos, produtos e técnicas que chegam ao país.




A programação da jornada será aberta pelo workshop Microagulhamento Estético Associado com Dermocosméticos, dia 16 de julho, às 19h30. Na atividade, Jefferson Assandre de Assis, pós-graduado em cosmetologia aplicada a estética e tecnólogo em cosmetologia e estética, fará uma explanação sobre a abordagem terapêutica do esteticista com a técnica de microagulhamento, além de mostrar como realizá-la.




Já no dia 17de julho, também às 19h30, ocorrerá o segundo workshop Benefícios da Fototerapia Associados a Procedimentos Estéticos Faciais, que explicará como o tratamento é seguro e indolor e como os resultados estimulam a reparação tecidual. A atividade será ministrada por Andreza Sonego Furlan, farmacêutica, pós-graduada em farmácia estética, cosmetologia avançada, e especialista em harmonização facial pela Harvard Medical School.




“Nesta terceira edição da Jornada de Beleza e Bem-Estar, iremos abordar as tendências atuais do mercado e analisar o futuro do setor, que investe cada vez mais em procedimentos menos invasivos e com melhores resultados. Outros pontos de destaques serão as demonstrações de cosméticos inteligentes, inovações em equipamentos e técnicas bioenergéticas”, explica Fabrício Diniz, coordenador da área de beleza e estética do Senac Americana.




Para mais informações sobre o evento, acesse o Portal Senac: http://www.sp.senac.br/americana. No endereço on-line também é possível se inscrever nas atividades, que possuem preços simbólicos de R$ 20.


 


Serviço:


3ª Jornada de Beleza e Bem-Estar


Data: 16 e 17 de julho de 2018


Local: Senac Americana


Endereço: Rua Dr. Angelino Sanches, 800, Vila Gallo – Americana/SP


Informações e inscrições: http://www.sp.senac.br/americana


 


Workshop: Microagulhamento Estético Associado com Dermocosméticos


Data: 16 de julho de 2018


Horário: segunda-feira, das 19h30 às 21h30


 


Workshop: Benefícios da Fototerapia Associados a Procedimentos Estéticos Faciais


Data: 17 de julho de 2018


Horário: segunda-feira, das 19h30 às 21h30


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login