Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem tem cabeça decepada em máquina em Nova Odessa


Homem tem cabeça decepada em máquina em Nova Odessa Empresa onde ocorreu o acidente em Nova Odessa

O ajudante de produção José Raimundo Ferreira, de 58 anos, morreu na manhã deste sábado (14), vítima de um acidente de trabalho na empresa Ober S/A Indústria e Comércio de Nova Odessa. A máquina onde o operário trabalhava é conhecida como Rosca Alimentadora.


 


 


De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a vítima teve a cabeça decepada. Quando o resgate chegou ao local não havia mais nada a se fazer. O resgate foi acionado por volta de 8h45.




 


O local foi isolado para a realização da perícia por parte da Polícia Científica e o trabalhador fazia a limpeza da máquina no momento do acidente. Ele atuava no seu turno de trabalho no setor de reciclagem. O caso será investigado como homicídio culposo (sem intenção).


 


SEPULTAMENTO


 


José Raimundo Ferreira era filho de Geraldo Serafim Ferreira e Rosa Maria Ferreira, deixa a filha Débora. Sepultamento acontece neste domingo (15), às 15h, saindo do Velório Municipal de Paulínia para o Cemitério daquela cidade. Ele residia na Rua Fortaleza, 47, bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d\'Oeste.


 


 


 




 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login