Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

São Fernando para o Esmeralda e conquista o Varzeanão 2018


São Fernando para o Esmeralda e conquista o Varzeanão 2018 Festa do São Fernando após conquista do título

O São Fernando conquistou, na tarde deste sábado (14), no estádio Antonio Guimarães, o título do Campeonato Barbarense de Futebol da 1ª Divisão, ao derrotar o Esmeralda por 2 x 1, de virada. O Esmeralda é o atual tricampeão e buscava o tetracampeonato.




 


O Esmeralda saiu na frente do placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Tiago Silva cobrou escanteio na esquerda e levantou na pequena área do goleiro Shumacker. Fabiano se antecipou e de cabeça abriu o marcador. No início da etapa complementar, o São Fernando veio com duas alterações processadas pelo técnico Verê e surtiu resultado. Em dois minutos, o time virou o placar o que lhe deu o título deste ano. Aos 6 minutos, Caio Tanque empatou o jogo. O mesmo atacante fez o segundo aos 8 minutos.




E a conquista veio de maneira invicta, com campanha de sete vitórias e dois empates em nove partidas, 36 gols marcados e 5 sofridos. Além do título, o São Fernando conquistou também o troféu de Goleiro Menos Vazado, com Schumacher e Cléber. O artilheiro máximo do campeonato foi Romário, do Esmeralda, autor de nove gols. 


 


 


De acordo com informações da coordenação da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), mais de 4 mil torcedores compareceram ao campo, sendo que nenhuma ocorrência foi registrada.




Ficha Técnica:




SÃO FERNANDO (2)




Schumacher; Churrasco (Vô), Yago, Maisena e Edi (Joca); Ronaldo (Bruno Sá), Bismarck, Jhonny (Daniel) e Nathan (Pio); Negueba e Caio Tanque (Yego).




Téc.: Verê




ESMERALDA (1)




Chico; Romário, Lemão (Aldinho), Clayton e Luquinha (Texas); Régis (Gimenes), Fabiano, Edilson Azul e Juliano (Tiago Silva); Danilo Neco e Vinícius (Tom).




Téc.: Luiz Feitosa




GOLS: Fabiano (ESM - 30\' 1º T), Caio Tanque (SF - 6\' 2º T) e Caio Tanque (SF - 8\' 2º T)




CARTÕES AMARELOS: Yago (SF) e Fabiano (ESM)




 


ÁRBITRO: Thiago Luis Scarascatti


ASSISTENTE 1: Patrick Nunes


ASSISTENTE 2: Ítalo Magno de Paula




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login