Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende casal acusado de tráfico de drogas na Vila Bertini


PM prende casal acusado de tráfico de drogas na Vila Bertini Drogas e demais objetos apreendidos pela Polícia Militar (Imagem PM)

A Polícia Militar de Americana prendeu, na noite desta terça-feira, na Vila Bertini, um casal - R.N.G. e V.V.N. - acusado de tráfico de drogas. Dois adolescentes também estavam envolvidos na prática ilícita. Drogas e dinheiro foram apreendidos.





Por volta de 22h, a equipe com os soldados Digigov e Ribeiro, realizava patrulhamento ostensivo no bairro, quando na Rua Francisco Garbo, visualizou um indivíduo a pé, saindo de uma residência e quando percebeu a presença da viatura correu em fuga desobedecendo a ordem de abordagem, deixando cair sua identidade e algumas porções de crack. Nesse momento, outros dois indivíduos largaram algo no chão e fugiram para o interior da residência.





Foi solicitado apoio e eles foram alcançados próximo a uma escada. No local, foram encontrados vários kits de crack espalhados pelo chão. A mulher V. estava sentada próximo à mesa da cozinha manuseando drogas, rapidamente se levantou e trancou a porta. Posteriormente, foi encontrada sobre a mesa uma porção grande de crack e outras pequenas já prontas para a venda, R$ 60 e material para embalagem.





Foram apreendidos 89 porções de crack, uma porção grande de crack, três lâminas Gilette, R$ 60 em dinheiro, uma cédula de identidade, 85 embalagens plásticas e três telefones celulares. 







Em entrevista, a mulher alegou não ser proprietária da droga e sim o seu companheiro R. Já os menores G.N.G. e G.M.O.R., conhecidos pela prática de tráfico no bairro São Manoel, confessaram o ato infracional.





Foi dado voz de prisão as partes pelo crime de tráfico de drogas e apreensão dos objetos. Ambos permaneceram presos à disposição da Justiça. 












COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login