Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ligare realiza palestra gratuita sobre Bioenergética


Ligare realiza palestra gratuita sobre Bioenergética Ligare fica na região da Praia dos Namorados

 


Evento é destinado a profissionais das áreas de saúde, educação e aos demais interessados


 


O Ligare – Centro de Psicoterapias Corporais realizará palestra gratuita sobre Bioenergética neste sábado, 21 de julho. Em seguida começará o curso sobre Análise Bioenergética com a psicóloga Laine Pizzi. O evento é destinado a psicólogos, profissionais das áreas de saúde, educação, administração e de outros segmentos interessados na formação de desenvolvimento humano e no autoconhecimento. Os interessados terão de fazer inscrições antecipadas. Ainda há vagas para o curso, que é pago.




O aulão gratuito sobre Bioenergética ocorrerá das 10h às 13h. Na oportunidade, a diretora do Ligare, Laine Pizzi, falará sobre os objetivos do curso de formação internacional em Análise Bionergética. No sábado à tarde começará o curso de pós-graduação para o Curso de Análise Bioenergética com formação Internacional. A escola formará profissionais para atuarem na área e ajudar os pacientes a enfrentarem os traumas e se tratarem de doenças psicossomáticas, como estresse, depressão, síndrome do pânico, fobias, entre outras.


 


 “O curso capacita o profissional a trabalhar com a psique, a integração do corpo e mente e com o  fluxo de energia, que, quando bloqueado por traumas psíquicos e físicos, altera a energia vital, causando doenças psicossomáticas. Respiração, centramento e expressão da emoção são encorajados para libertar o corpo e a mente de dores, depressão, pânico, fobia, medos, raiva e outros sentimentos. A liberação traz mais energia vital ao indivíduo. Além disso, exercícios específicos e a leitura corporal integrada com a emocional harmonizam o corpo/mente proporcionando mais prazer na vida e na sexualidade.”, explica Laine.




Laine fundou o Ligare, com a Trainer Internacional Odila Weigand, em 1995. A equipe é formada por professores especializados reconhecidos pelo “International Institute for Bioenergetic Analysis” (EUA).


 


------------------------------
Ligare Centro de Psicoterapias Corporais - É uma escola de Pós-Graduação de análise bioenergética e psicoterapias corporais  para psicólogos e profissionais na área de saúde e educação, que oferece cursos com duração de quatro anos e outros mais breves.


--------------------------------
Análise Bioenergética - Psicoterapia que integra o trabalho corpo, mente, emoção e os relacionamentos interpessoais à linguagem verbal, para tratamentos de distúrbios psicossomáticos. 

---------------------------------

Serviço:
Ligare Centro de Psicoterapia Corporal – www.ligare.psc.br
Rua Jessé Camargo, 320, Vale das Paineiras, Americana/SP
(Região da Praia dos Namorados)  - Atrás do Condomínio Altos da R epresa
Informações e consulta sobre investimentos: (19) 3465.3163 - 3465.3515
WhatsApp: (19) 99939-3163


E-mail: secretaria@ligare.psc.br


www.ligare.psc.br


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login