Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dr. José pede informações sobre ocupação comercial dos boxes do terminal urbano


Dr. José pede informações sobre ocupação comercial dos boxes do terminal urbano Boxes estão sendo construídos atrás do terminal urbano

Questionado a respeito dos critérios a serem adotados pela Prefeitura para a exploração de espaços comerciais no Terminal Urbano de Santa Bárbara d\'Oeste, o vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), é autor de requerimento de informações à Administração Municipal.


 


No documento, o parlamentar lembra que, em julho de 2016, a Administração Municipal retirou as barracas que estavam instaladas na Praça João XXIII para a execução de obras do terminal urbano. Ele ressalta que esse terminal já foi entregue e que, no momento, a Prefeitura conclui as obras dos boxes destinados aos comerciantes.




No pedido de informações, Dr. José questiona o número de boxes destinados a atividades comerciais ainda em construção no terminal urbano, a metragem desses estabelecimentos e a previsão de término da referida obra.


 


O parlamentar também pergunta qual será o critério adotado pela Prefeitura para a ocupação desses espaços e se os comerciantes que estão alocados na rua João Ridley Bufford e atuavam na praça antes da construção do terminal terão prioridade na ocupação dos boxes.


 


Caso esses comerciantes tenham prioridade, ele pergunta de que forma será conduzida a cessão do imóvel. Mas, em caso de resposta negativa, Dr. José pergunta se a Prefeitura pretende abrir edital de licitação para a exploração comercial desses espaços.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login