Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Morre aos 59 anos o comerciante Henrique Rossi


Morre aos 59 anos o comerciante Henrique Rossi Henrique Rossi, um dos pioneiros comerciantes de gás do município


Morreu na madrugada desta sexta-feira (20), o comerciante e esportista Henrique Rossi, aos 59 anos. O falecimento ocorreu às 5h e o início do velório está previsto para 10h30, no Velório Araújo-Orsola, na Rua da Agricultura, no Jardim Pérola, zona leste de Santa Bárbara d\'Oeste.


 


Rossi era muito conhecido na cidade. Era proprietário da Rossigás, distribuidora liquigás de gás de cozinha, na cidade e região, cuja matriz está localizada na Vila Dainese. Também manteve, por alguns anos, o time do Rossigás, que foi campeão do Amador Barbarense da 1ª Divisão em 2009. Ele, há algum tempo vinha tratando de uma doença. Deixa a esposa Suely Ortega Peres Rossi e a filha Beatriz.


 


O sepultamento está marcado para este sábado (21), às 8h, no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara d\'Oeste. Residia na Vila São José em Americana.


 


Em seu perfil no Facebook, a esposa Sueli escreveu:


\"Você lutou até o fim, nosso guerreiro, descanse em paz, te amaremos para sempre❤️🙏🏻 #LUTO\".


 


O esportista Edmilson Gomes, o Bodinho, do Real Vista Alegre, comentou: \"O esporte amador em geral hoje está de luto, pessoa muito humilde inteligente à frente de sua equipe fez muitos amigos no futebol, ganhou muitos titulos, trouxe jogadores de nome pra jogarem aqui em SBO. O senhor Henrique Rossi faleceu muitos nunca vão esquecer dessa pessoa que fez história em SBO\".


 


Rossi também era empresário da dupla sertaneja João Paulo & André. O jornalista Guilherme Santos publicou: \"Que perda irreparável meu amigo! Sentimento de muita tristeza por ter nos deixado mas me lembro do seu legado e força de vontade em querer viver, isso que me deixa mais conformado. Que Deus te receba de braços abertos, fique em paz neste descanso, Henrique. Família João Paulo & André de luto\".


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login