Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fernando & Sorocaba e Otávio & Raphael agitam o primeiro final de semana da Festa Julina em Jundiaí


Fernando & Sorocaba e Otávio & Raphael agitam o primeiro final de semana da Festa Julina em Jundiaí Fernando & Sorocaba cantam neste sábado em Jundiaí

 


Para quem tiver a oportunidade de prestigiar a Festa Julina, que acontece entre os dias 20 e 29 deste mês, no Parque da Uva, em Jundiaí, poderá assistir, neste sábado (21), a partir das 18h, dois shows. Música sertaneja dará o tom para uma grande noite. Tudo isso, porque Fernando & Sorocaba e Otávio & Raphael irão esquentar o público presente cantando os maiores sucessos do gênero.


 


Com dez anos de carreira completados em 2017, a dupla Fernando & Sorocaba serve de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade. Ao longo da apresentação também tem painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. No repertório, sucessos como “Madri”, “Celebridade”, “É tenso”, “Paga pau”, “Bala de Prata”, “Terapinga”, “Sou do interior”, entre outras.


 


Reconhecidos pelo talento e carisma, Otávio & Raphael são alguns dos destaques da festa. No repertório da dupla, canções que marcaram a história da música sertaneja, além de outras de diferentes gêneros musicais que estão na boca da galera e que não podem faltar no setlist.


 


Ganhando cada vez mais destaque no cenário musical, em março deste ano, Otávio & Raphael lançaram, em todas as plataformas digitais, o álbum “As coisas como são”. O mais recente CD / DVD da dupla contou com a produção musical de Euller Coelho, e foi gravado, em novembro do ano passado, no estúdio VIP, em São Paulo/SP. A direção de vídeo ficou a cargo de Renan Felix, da VIP Filmes.


 


Com 14 faixas, sendo 13 inéditas, e uma regravação - “As coisas são como são”, de João Paulo & Daniel - o segundo DVD de Otávio & Raphael contou com as participações especiais de João Bosco & Vinícius na música “Quando ela deu o play”, Guilherme & Santigo em “Virou um vício”, Fred Liel na canção “Imprudência” e Ferrugem na faixa “Eu vou parar”.


 


DVD “As coisas como são”:


https://berger.lnk.to/yj9cp


 


FESTA JULINA DE JUNDIAÍ




Todo o evento estará decorado, com muitas bandeiras, cidade cenográfica, praça de alimentação, comidas típicas nordestinas, brinquedos infantis, coreto do forró, além de uma fogueira gigante para receber a família. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.festajulinadejundiai.com.br e na bilheteria do local. Para mais informações, através do telefone (11) 9 5659 6225.


 


Lembrando que aos sábados e domingos, os portões do parque irão abrir a partir das 10h para visitação gratuita, para que seja possível o público desfrutar da culinária nordestina e todas as atrações do evento. A partir das 14h haverá cobrança de ingressos.


 


SHOWS


20/07 – Péricles e Gabriel


21/07 – Fernando & Sorocaba e Otávio & Raphael


22/07 – Capital Inicial, Nando Reis e Marcelo Carvalho


27/07 – Jefferson Moraes e Jobson Souza


28/07 – Eduardo Costa e Thiago Carvalho


29/07 – Bruno & Marrone e Gustavo Alves


 


SERVIÇO


Evento: Festa Julina Jundiaí


Data: 20 a 29 de julho


Horário: 10h


Local: Parque da Uva - Avenida Jundiaí, s/n – Anhangabaú - Jundiaí/SP.


Valores: A partir de R$ 25,00


Mais informações: www.festajulinadejundiai.com.br / (11) 9 5659 6225






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login