Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

LadyBug e Branca de Neve animam final de semana no Pátio Limeira Shopping


LadyBug e Branca de Neve animam final de semana no Pátio Limeira Shopping Ladybug atração no Pátio Limeira Shopping

 


Criançada poderá assistir aos shows gratuitamente


 


Pátio Limeira Shopping preparou um mês inteiro de atrações para a criançada se divertir nas férias. Neste sábado, 21, o shopping apresenta o pocket show da super heroína LadyBug, com início às 16h. No domingo, a diversão fica por conta da peça A Branca de Neve e os Sete Anões que começa às 16h. As apresentações acontecem na Praça de Eventos, com entrada gratuita e indicação livre.


  


Super Férias




As Super Férias do Pátio Limeira Shopping ainda traz o pocket show Frozen que acontece na quarta-feira, 25, às 19h. Já a Bela e a Fera chega ao shopping no dia 28, às 16h. Finalizando a temporada de apresentações, no dia 29 às 16h, as Aventuras de Emília fecha com a temporada de férias com chave de ouro.


 


Até dia 31 de agosto o empreendimento também traz o Zig Zag Aventura, um navio gigante com um mar de bolinhas para os pequenos. A atração tem capacidade máxima de até 40 crianças por vez e cada um pode brincar por até 30 minutos. Entrada no valor de R$ 25.


 


Sobre a AD Shopping




A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 26 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São 34 shoppings (sendo 4 em desenvolvimento), 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.


 


Pátio Limeira Shopping


Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login