Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Zé Ricardo & Thiago se apresentam em Sumaré


Zé Ricardo & Thiago se apresentam em Sumaré Zé Ricardo & Thiago se apresentam em Sumaré no dia 10 de agosto

 


No próximo dia 10 de agosto, a cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, vai ter a melhor sexta-feira de toda a região. Zé Ricardo & Thiago irão comandar a “Sexta Premium”, com um grande show, a partir das 23h, na Expo Águas Sumaré, mesmo local onde acontece o Sumaré Arena Music – considerado o rodeio mais “charmoso” do Brasil. No mesmo dia, também sobem ao palco as duplas Julio & Gustavo e Double Shot.


 


A primeira parte do álbum “Ter amigos é melhor que ter dinheiro”, gravado, ao vivo, em Goiânia/GO, apresenta três faixas inéditas, sendo duas com participações especiais. Após o lançamento de “Põe ele pra nanar”, primeiro single de trabalho do novo álbum de Zé Ricardo & Thiago, os “gordin” voltam a divulgar canções inéditas do projeto – o terceiro DVD da carreira.


 


Põe ele pra nanar:


https://www.youtube.com/watch?v=hb8K3ANzLKM


 


No mês de abril, estreou nas plataformas digitais, no formato “EP”, a primeira parte deste disco. O “Vol.1” reúne as canções “Quem é seu favorito” com participação de Zé Neto & Cristiano, “Pinga na veia” com participação de Lucas Reis & Thácio e “3 leis”. Além dessas participações, também estiveram no projeto Maiara & Maraísa, César Menotti & Fabiano, André & Andrade e João Marcos & Gustavo. Em muito breve as outras canções serão lançadas.


 


O DVD “Ter amigos é melhor que ter dinheiro” foi produzido pelo Maestro Bigair Dijayme, com direção geral de Sidnei Rogério (Muvee Filmes).


 


Os ingressos para a “Sexta Premium”, já podem ser adquiridos pelo site Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br) e na bilheteria do local. Os valores variam entre R$ 30,00 e R$ 80,00. Para mais informações, através do telefone (19) 3873 2442.


 


ZÉ RICARDO & THIAGO




Nascidos em Goiânia, capital da música sertaneja, Zé Ricardo e Thiago tiveram caminhos cruzados muito cedo. Eles estudaram em uma mesma escola e a amizade surgiu quando eram apenas duas crianças. Passado algum tempo, Zé Ricardo ingressou na música, formou uma dupla e convidou o amigo Thiago, que apenas tocava violão, para fazer parte de sua banda. A primeira tentativa como dupla não funcionou, foi aí que Zé Ricardo convidou Thiago para ser seu novo parceiro e segunda voz, assim nascendo o projeto Zé Ricardo & Thiago.


 


Em 2011, a dupla teve seu primeiro CD independente lançado, o álbum “Novo Horizonte”. O projeto se destacou na capital goiana e conquistou Cristiano Araújo, que passou a apadrinhar os cantores. Na sequencia, em 2012, com o apoio do padrinho, a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, em Goiânia. O disco trouxe o grande sucesso “Sinal disfarçado”, canção que fez com que o Brasil conhecesse Zé Ricardo & Thiago. Com este lançamento, a dupla dominou as baladas nacionais, ficou durante três semanas entre as 10 faixas mais tocadas nas rádios de todo o país, além de atingir as principais posições nas plataformas digitais, como no iTunes Brasil sendo a 4ª faixa mais vendida.


 


Com bilheterias esgotadas e uma média de 25 apresentações por mês, o sucesso de “Sinal disfarçado” proporcionou Zé Ricardo & Thiago colherem frutos até mesmo em outros países, como Suíça, Inglaterra e Itália, ocupando o topo das paradas. Em 2013, a dupla realizou sua primeira turnê internacional, nos Estados Unidos. Em seguida, a dupla lançou três singles que se descaram ao decorrer de 2013 e 2014: “Turbinada”, “Tô tuim” e “Pode ou não pode”. A gravação de um segundo DVD foi inevitável.


 


Em 2015, novamente em Goiânia, Zé Ricardo & Thiago gravaram o álbum “Onde tudo começou”, nos formatos CD e DVD, distribuído pela Sony Music. O projeto contou com participações especiais de Henrique & Juliano (“Colecionei”), Wesley Safadão (“Vacilou caio na farra”), Zé Felipe (“Pra não perder os contatos”) e Gusttavo Lima (“Pra ficar tudo certo”). Além das participações, a canção “Uma dose pra lembrar” se destacou a nível nacional e soma mais de seis milhões de acessos, no Youtube.


 


Com a necessidade de mostrar novas músicas para o público que acompanha Zé Ricardo & Thiago, surgiu à ideia de gravar um terceiro DVD. A princípio seria um projeto audiovisual intimista, com foco total no repertório. Mas, o que era pra ser uma gravação sem público, acabou se tornando um show para mais de oito mil pessoas no Atlanta Music Hall, em Goiânia, com diversas participações especiais. A dupla contou com as parcerias de Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Lucas Reis & Thácio, André & Andrade e João Marcos & Gustavo. O nome do álbum não poderia ser outro: “Ter amigos é melhor que ter dinheiro”. Zé Ricardo & Thiago mantém a qualidade vocal e de repertório neste novo projeto. Foram ouvidas mais de 1.500 composições para selecionar um repertório de 20 faixas.



SERVIÇO


Evento: Show Zé Ricardo & Thiago


Data: 10 de agosto


Horário: 23h


Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.


Informações: (19) 3873 2442 / www.aloingressos.com.br






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login