Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Direito previdenciário a profissionais da saúde é tema de palestra


Direito previdenciário a profissionais da saúde é tema de palestra Palestra no auditório da Prefeitura aborda o tema saúde

 


A Secretaria de Saúde de Nova Odessa promove a palestra gratuita “Benefícios Previdenciários para os profissionais da área de saúde”, no dia 2 de agosto, às 19 horas, no auditório da Prefeitura. Para falar sobre o assunto, estará no evento o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Nova Odessa, Osmar Alves de Carvalho. Podem participar todos os profissionais da área da saúde de Nova Odessa. Basta apenas comparecer para a palestra e se inscrever antecipadamente na entrada.




Com ênfase na aposentadoria especial e contribuição acima do teto, o evento irá abordar a aposentadoria por tempo de contribuição, por invalidez e por idade. Os diversos tipos de auxílios em caso de doença ou acidente também serão contemplados. O palestrante irá contribuir com sua experiência frente à presidência da Comissão de Seguridade Social da OAB em Nova Odessa. Pós-graduado em Direito Previdenciário e pós-graduando em Direito Médico e da Saúde, Carvalho percebe que a aposentadoria e benefícios especiais dos profissionais da área são temas que geralmente provocam muitas dúvidas e levantam debates.




“Mas, na oportunidade falaremos também sobre custeio. Muitos destes profissionais trabalham em mais de um empregador, e, por isso, acabam recolhendo um valor indevido ao INSS. Vamos procurar esclarecer todas a as dúvidas com relação a isto de forma que nosso pessoal não seja lesado”, contou ele. “É uma alegria poder oferecer mais uma palestra como esta aos profissionais da saúde novaodessense. Sem dúvida, o evento será de grande valia, pois sabemos que há muitas dúvidas com relação aos direitos dos trabalhadores desse setor. É mais uma das ações que fazemos em benefício dos nossos servidores”, afirmou o secretário Vanderlei Cocato.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login