Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende dupla acusada de tráfico de drogas em blitz na Estrada de Cillo


PM prende dupla acusada de tráfico de drogas em blitz na Estrada de Cillo Drogas e dinheiro apreendidos pela PM (Imagem PM)

Na noite desta quarta-feira (25), a Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste realizou apreensão de drogas e dinheiro com três integrantes de um veículo Renault Logan, cor cinza, placas PXO 9531, interceptado em operação de trânsito na Estrada Ernesto de Cillo, região do Inocoop/Santa Rita de Cássia.





Por volta de 20h30, as equipes Dejem, de fiscalização de trânsito, abordaram o veículo citado ocupado por três indivíduos, dois maiores e um menor de idade, sendo que no momento do afunilamento o condutor demonstrou certo nervosismo, motivando a parada.





Em vistoria no veículo, os policiais localizaram debaixo do banco do passageiro um tijolo aparentando ser crack, pesando cerca de 1 quilo e no console do veículo a quantia de R$ 267 em dinheiro.





Indagado Douglas que conduzia o veículo, ele informou trabalhar como UBER e que teria vindo a Santa Bárbara para buscar seu vizinho e conhecido Patrick, porém não informou o llocal onde o passageiro embarcou e alegou desconhecer a droga localizada no interior de seu veículo. Questionado, o indiciado Felipe que relata ser vizinho de ambos, também alegou desconhecimento da droga. Já o menor disse que saiu de Jundiaí por volta de 17h e após ter sido convidado por Felipe e Douglas que viriam até a casa de um conhecido buscar algo não sendo esclarecido do que se tratava.





Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos. Eles foram conduzidos até o Pronto-Socorro Dr. Edison Mano onde realizaram exame de corpo de delito. No plantão policial, Felipe e Douglas foram presos, enquanto o menor foi qualificado e liberado para a genitora.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login