Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Música na Varanda traz show de cantora revelação da MPB em Nova Odessa


Música na Varanda traz show de cantora revelação da MPB em Nova Odessa Gabriella Queiroz se apresenta em Nova Odessa

 


Diretoria de Cultura realiza evento na próxima segunda-feira, dia 30, encerrando mês de atrações


 


O projeto ‘Música na Varanda’ traz na próxima segunda-feira, dia 30, a apresentação da cantora e compositora Gabriella Queiroz, de apenas 18 anos, revelação no estilo MPB em Nova Odessa. O evento ocorre no Casarão da Cultura “Herman Jankovitz” a partir das 19h30 e encerra a agenda cultural do mês. Haverá ‘food trucks’ e mostra de artes plásticas de alunos da professora Helena Barufaldi.




Gabriella canta desde os 11 anos de idade e também toca violão e teclado. Desde então, ela se apresenta em shows e eventos pela cidade. “Sempre foi meu sonho cantar e viver em cima dos palcos, levando a minha música, minha voz e tocar o coração das pessoas”, destaca. “Não é fácil, mas acredito que com fé em Deus e determinação irei realizar o que hoje sonho pra mim”, acrescenta a cantora.




No ano de 2015 Gabriella chegou a ser selecionada no programa televisivo “The Voice Kids”, da Rede Globo. No entanto, a gravidez inesperada aos 15 anos acabou adiando os planos musicais, pela prioridade dada à filha Alice. Em 2018, ela participou do Festival Nova Canção acompanhada de banda e apresentou a música “Cara”, de própria autoria, que inclusive ganhou o prêmio de ‘Aclamação Popular’.




A cantora possui um canal no You Tube (“Gabriella Queiroz”), onde posta covers de diversos artistas, indo de canções clássicas a modernas, passando por Milton Nascimento e Jorge Vercillo até Tiago Iorc e Lucas Lucco. Em breve, a novaodessense pretende ir adiante à carreira e lançar músicas autorais. “Já tenho várias composições e estou trabalhando nelas”, acrescenta.




O diretor de Cultura e Turismo, Cícero Edno, destaca o evento gratuito à população. “É uma voz jovem e delicada, que toca MPB, Pop Internacional e até sertanejo universitário”, conta. “Este evento marca, com grande ênfase, o encerramento da agenda do mês de julho. Foram atrações variadas ao público”, completa o secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta.




Durante o mês houve uma semana especial de oficinas de Contação de Histórias na Ludoteca, espaço infantil anexo à Biblioteca Municipal. Também ocorreu Feira de Artesanato na Praça Central, exibição de filmes e apresentação musical no Teatro Municipal, além de Encontro de Carros Antigos na Estação Cultura. O Casarão “Herman Jankovitz” fica na Avenida João Pessoa, número 253, no Centro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login