Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso pela GCM no Jardim São Fernando com sacola de drogas


Homem é preso pela GCM no Jardim São Fernando com sacola de drogas Drogas apreendidas com homem no Jardim São Fernando (Imagens GCM)

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta sexta-feira (27), L.H.A.M. acusado de tráfico de drogas no bairro Jardim São Fernando, zona leste do município.




Por volta de 16h, a equipe de Apoio Tático, com os subinspetores José e Lacerda e GCMs Firmino e Gusmão, patrulhava o bairro na Rua Isaltino Silva, quando avistou L. que ao notar a aproximação da viatura correu em sentido oposto, tendo em suas mãos uma sacola plástica.




O homem foi acompanhado a pé pela Rua Luiz Monaro, onde dispensou a sacola em frente ao número 87. Ele foi abordado e em busca pessoal  foram encontrados dois celulares. Na sacola dispensada, haviam 135 pedras de crack e 109 porções de maconha. Questionado se havia mais drogas na casa dele,  ele negou mas demonstrou nervosismo nas respostas. A equipe deslocou-se até a residência na Avenida Alfredo Contatto, 1339, onde a esposa franqueou a entrada, mas nada de ilícito foi localizado. 




L. foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu preso na cadeia local aguardando audiência de custódia. As drogas foram apreendidas. 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login