Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar flagra desempregado furtando oficina na Vila Garrido


Polícia Militar flagra desempregado furtando oficina na Vila Garrido Polícia Militar evitou que furto se concretizasse

O desempregado P.H.R.C., de 35 anos, casado, morador na Vila Grego, foi preso pela Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste na noite desta sexta-feira, acusado de praticar um furto qualificado em estabelecimento comercial na Vila Garrido. Outro indivíduo estava com ele mas conseguiu fugir.




Por volta de 21h30, os policiais militares Ederson e Renan foram acionados a comparecer na Rua Professora Terezinha de Arruda Campos, 127, onde estaria acontecendo um furto em uma pequena empresa. No local, os policiais detiveram P. escondido atrás de uma máquina.




P. e um outro indivíduo pularam o muro do imóvel e já haviam separado alguns objetos para furtar. P. alegou ser usuário de drogas e na noite de hoje em companhia de um indivíduo que conhece por Henrique decidiram entrar no estabelecimento para furtar. Quando percebeu a chegada dos policiais, o comparsa fugiu. Eles tinham separado um cabo de aparelho soldador, um esmeril com rebolos, quatro limas e quatro mandris.




O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido ao plantão policial, onde a autoridade ratificou a voz de prisão, sendo recolhido à cadeia.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login