Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende homem por receptação e recupera Captiva roubada na SP-304


PM prende homem por receptação e recupera Captiva roubada na SP-304 Veículo roubado estava guardado na garagem de casa no Mollon 4 (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na madrugada deste sábado, o ajudante Michael das Neves Coelho, de 26 anos, solteiro, morador no bairro Mollon IV, acusado de receptação de veículo tomado por roubo momentos antes na Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz). O carro, uma camioneta Captiva, ano 2010, cor prata, placas EPD 8464, de Santa Bárbara d\'Oeste, possui rastreador, o que ajudou na localização do veículo.




Por volta de meia-noite, o estampador Josielton da Silva Gama, de 19 anos, solteiro, morador no Parque Zabani, trafegava com o veículo pela SP-304, sentido Americana/Santa Bárbara e nas proximidades da saíde 137 (trevo de Capivari) teve que parar o carro no acostamento por problemas no câmbio, momento em que parou um Voyage, cor preto, com quatro indivíduos. Três desceram e um deles com o rosto coberto e mediante ameaça, levou o veículo e fugiu sentido Piracicaba. 




Os policiais militares tomaram conhecimento do roubo e, ao mesmo tempo, a empresa de rastreamento informou que o último sinal do veículo foi transmitido da Rua Antonio Mollon, bairro Mollon, proximidades do número 503. Os policiais deslocaram-se até o imóvel informado e ali chegando suspeitaram de uma casa de número 543, haja visto já ter sido realizadas ocorrências naquele local em pessoas envolvidas em furto e roubo de veículo. 




Ao chegarem na casa foram atendidos pelo ajudante Michael das Neves Coelho, de 26 anos, solteiro, residente no local e a Captiva roubada estava guardada na garagem da residência. Questionado, ele disse que a casa não lhe pertencia e ali estava a mando do proprietário para cuidar do veículo em questão. Os policiais constaram que havia sido instalado na casa um aparelho conhecido por \"capetinha\", bloqueador de sinal de satélite, bem como foram localizados documentos e R$ 354 em dinheiro e um telefone celular, que foram apreendidos. 




O homem recebeu voz de prisão e conduzido ao plantão policial, onde a autoridade policial o autuou em flagrante delito por crime de receptação, arbitrando-lhe uma fiança no valor de R$ 5 mil. Também foram requisitados exames periciais ao Instituto de Criminalística de Americana. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login