Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar apreende mais 6,7 quilos de drogas no Jardim Pérola


Polícia Militar apreende mais 6,7 quilos de drogas no Jardim Pérola Tabletes de maconha apreendidos pela PM (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste apreendeu, nesta segunda-feira, no Jardim Pérola, zona leste do município, 6,737 quilos de maconha, na terceira grande apreensão de drogas seguida. 



A equipe de policiais militares recebeu denúncia anônima de que um indivíduo iria transportar drogas de uma casa para outra na Rua do Chá, intensificou o patrulhamento nas imediações e realizou a abordagem a um indivíduo que estava em atitudes suspeitas, conduzindo uma bicicleta pela Rua do Chá com uma sacola na garupa.



Após revista, foi constatado que na sacola havia sete tabletas de maconha. Questionado a respeito, ele alegou que havia pegado em uma residência na Rua do Feijão. Diante dos fatos, os policiais foram até o endereço citado e após identificação dos moradores realizaram uma busca domiciliar, onde encontraram debaixo de uma caixa d\'água mais três tabletes idênticos aos localizados na sacola. No guarda-roupas, foram localizadas mais um pequena porção de maconha, duas munições intactas de calibre 9mm e quatro munições intactas calibre 22.



No total foram apreendidos 6,737 quilos de maconha. Três pessoas, incluindo uma mulher, foram presas em flagrante e recolhidos à carceragem por tráfico de drogas e porte ilegal de munições de arma de fogo.




Em três dias, essa foi a terceira apreensão da PM de grande quantidade de maconha. A primeira em uma chácara da Rua Polônia, no Jardim Cândido Bertini, onde foram localizados enterrados em um tambor 61,886 quilos de maconha. A segunda foi na Rua da Agricultura, onde uma pessoa carregava em um veículo Vectra, cerca de 20 quilos de maconha. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login