Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM surpreende homem furtando veículo no bairro Cidade Nova


PM surpreende homem furtando veículo no bairro Cidade Nova Chave usada na tentativa de furto de veículo (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, Sidnei dos Santos, por flagrante de furto tentado em veículo na Rua Florianópolis, 292, no bairro Cidade Nova, zona leste do município.


 


A viatura com o cabo Forato e soldado Meche estava em patrulhamento pelo bairro, local com grande incidência de furto de veículos e estabelecimentos comerciais, quando ao chegar no cruzamento das ruas do Linho e Florianópolis, avistou uma pessoa no interior de um veículo Ford Fiesta, cor preta, que ao notar a presença dos policiais deitou rapidamente dentro do carro. Em seguida, os policiais fizeram a manobra na viatura para a abordagem, porém ao entrarem na Rua Florianópolis, a pessoa já havia saído do veículo e evadia-se a passos largos sentido bairro. 


 


Na abordagem nada de ilícito foi localizado, porém durante busca veicular foi constatado que os pertences do proprietário estavam todos revirados, bem como os vidros do veículo abertos e uma chave \"gazua\", tipo mestra/mixa, foi encontrada no assoalho no lado do motorista.




Diante das constatações foi feito contato com a proprietária/vítima que relatou que deixou o veículo estacionado e trancado e com os pertences em ordem no seu interior.





Diante da informação foi dado voz de prisão em flagrante delito a Sidnei pela prática de furtado tentado de veículo. Ele foi conduzido ao plantão policial e após a elaboração da ocorrência foi recolhido à cadeia aguardando audiência de custódia.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login