Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Passaricultores se reúnem no Ginásio do Santa Luiza no domingo


Passaricultores se reúnem no Ginásio do Santa Luiza no domingo Torneio de pássaros em Nova Odessa

 


O Ginásio Municipal de Esportes Oswaldo Bassi, no Jardim Santa Luiza, em Nova Odessa, será palco neste domingo da 1ª das dez etapas do Torneio Gapan 2018, que promovido pela Sopno (Sociedade dos Passaricultores de Nova Odessa), em parceria com a ACCP (Associação Campineira dos Criadores de Pássaros e a Federação Paulista de Passaricultores.


 


O Torneio Gapan 2018 distribuirá, até o final do ano, cerca de R$ 40 mil em prêmios aos vencedores das categorias canário da terra, trinca-ferro, tiziu e coleiro. A última etapa será no dia 23 de dezembro, também em Nova Odessa.




Ao longo dos últimos três domingos, o Ginásio do Santa Luiza recebeu centenas de criadores de várias cidades da região para os chamados “esquentas”, com público estimado de 500 pessoas em cada um deles, segundo o presidente da Sopno, Valmir Barbosa. “Esses ‘esquentas’ que nós realizamos foram muito positivos, já que estamos no começo da temporada e o número de inscrições foi bem alto. Recebemos criadores de Marília e Bauru, por exemplo”, afirmou Barbosa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login