Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar apreende arma e munições no Jardim América 2


Polícia Militar apreende arma e munições no Jardim América 2 PM apreende arma de fogo e munições no Jardim América 2

A Polícia Militar de Americana deteve, neste domingo, um casal acusado de porte ilegal de arma de fogo e munições no Jardim América II. Eles pagaram fiança criminal e foram liberados.




Por volta do meio-dia, a equipe com os soldados Ribeiro e Renato, recebeu denúncia de um transeunte de que um indivíduo morador na Rua Pedro Santa Rosa mantinha em sua residência uma arma de fogo.





Chegando na casa, os policiais foram recebidos por L.M.C. e informado sobre a denúncia ele franqueou a entrada dos policiais, indicando inclusive onde se encontrava a arma de fogo e as munições. Os policiais encontraram no interior do guarda-roupas um revólver Taurus, calibre 38, com numeração intacta e desmuniciado e um coldre junto com 79 munições. Ao ser questionado sobre o registro da arma, L. apresentou documento com validade vencida em 8 de novembro de 1985 em nome da esposa O.F.C.





Diante dos fatos, as partes foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado deliberou pela apreensão da arma de fogo, coldre e as munições. O casal, após pagar fiança, foi liberado.
















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login