Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping recebe exposições da Faculdade Anhanguera


Pátio Limeira Shopping recebe exposições da Faculdade Anhanguera Exposições dos alunos da Faculdade Anhanguera

 


Durante um mês, exposições pedagógicas contarão a história e a prática dos cursos de ensino superior


 


O Pátio Limeira Shopping recebe, desde o dia 2, exposições pedagógicas de diversos temas organizadas pela Faculdade Anhanguera de Limeira. São cerca de 30 dias de exposições sobre os cursos de Publicidade e Propaganda, Engenharias e áreas da saúde.


Nos primeiros 10 dias, a exposição apresenta o curso de Publicidade e Propaganda com foco em releituras de obras de arte famosas e o de Arquitetura e Urbanismo, com exposição de obras de neoplasticismo e tridimensionalidade.




Nos 10 dias seguintes, haverá a exposição das Engenharias com impressora 3D, robótica e drones. Nos 10 dias finais, os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia estarão presentes atendendo ao público com aferimento de pressão, massagens e orientação vocacional.




A exposição foi produzida pela equipe comercial e coordenadores da unidade da faculdade em Limeira e o objetivo é mostrar a importância dos cursos e a prática de cada um. Bruno Bertuolo, consultor comercial, afirma que a exposição no Pátio é importante não só para a faculdade, mas também para os estudantes. “O Shopping Pátio teve total importância, pois cedeu o espaço para que possamos expor e apresentar a importância e beleza de cada profissão oferecida por nós através das qualificações que oferecemos aos nossos alunos!”, explicada Bertuolo.


 


SERVIÇO EXPOSIÇÕES “INTERPRETAÇÕES ARTÍSTICAS”:


Até 31 de agosto


De segunda a sábado: das 11h às 14h e das 17h às 20h


Domingos: das 14h às 20h


 


Sobre a AD Shopping




A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 26 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São 34 shoppings (sendo 4 em desenvolvimento), 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.


 


Pátio Limeira Shopping


Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login