Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara inicia recapeamento da Avenida da Amizade


Santa Bárbara inicia recapeamento da Avenida da Amizade Trecho barbarense da Avenida da Amizade começa a receber recape

A Avenida da Amizade, importante via entre Santa Bárbara d’Oeste e Americana, é mais um ponto contemplado com o Programa de Recuperação de Vias, desenvolvido pela Prefeitura de Santa Bárbara d\'Oeste. Nesta terça-feira (7) os serviços na via tiveram início em ponto próximo à Avenida São Paulo.




“A Avenida da Amizade receberá o recape em sua extensão, passando por diversas áreas e bairros do nosso Município. É uma avenida muito especial, com uma característica peculiar - afinal tem metade de seu trecho em nossa cidade e outro trecho em Americana. A avenida vai ficar um tapete”, comentou o prefeito Denis Andia. A Prefeitura não informou o trecho a ser recuperado.




A ação avança nos próximos dias conforme cronograma. Também já foram contemplados com o Programa de Recuperação de Vias o Residencial Furlan, Avenida Antônio Pedroso, Avenida João Ometto, Avenida Bandeirantes, Rua Araçatuba, Rua Anhanguera, trechos da Avenida Santa Bárbara, Rua 13 de Maio, vias da área central, entre outros pontos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login