Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM captura procurado evadido de penitenciária em Americana


PM captura procurado evadido de penitenciária em Americana Polícia Militar prende foragido de penitenciária em Americana

A Polícia Militar de Americana prendeu, nesta terça-feira, no Jardim Lisandra, o artesão João Lopes de Oliveira, de 55 anos, conhecido como \"Azeitona\", que era procurado pela Justiça.




Os policiais militares realizavam o patrulhamento preventivo no bairro, quando receberam a informação de que um homem, raça negra, aparentando uns 50 anos, trajando bermuda listrada e camiseta branca, estaria caminhando nas vias públicas e que estava foragido do sistema penitenciário.




De posse das informações, João Lopes foi localizado caminhando pela Rua Catharina Menegazzo Zanaga, altura do número 136. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagado ele confessou que tinha fugido da Penitenciária 1 de Itapetininga, confirmado posteriormente em pesquisa via Copom.





Diante dos fatos, ele foi detido e recolhido para posteriormente ser restituído ao sistema prisionalonde cumpre pena de seis anos e dois meses de reclusão por crime de roubo. Ele também tem passagens pelos artigos 121, 155 e 180 do Código Penal.






















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login