Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Etapa eliminatória do Miss Piracicaba Be Emotion será no Shopping Piracicaba, nesta quinta-feira


Etapa eliminatória do Miss Piracicaba Be Emotion será no Shopping Piracicaba, nesta quinta-feira Cartaz oficial do Miss Piracicaba Be Emotion

 


O Shopping Piracicaba sedia uma etapa eliminatória do concurso Miss Piracicaba Be Emotion, nesta quinta-feira (9), às 19h30. No evento, 25 candidatas desfilarão pelos corredores e 15 delas serão selecionadas para a próxima fase, que ocorrerá no Engenho Central, no dia 15 de agosto. 




As participantes entrarão pela Avenida Limeira e seguirão pelos corredores da Riachuelo/Renner/Centauro até as Lojas Americanas, onde cinco jurados avaliarão a postura, o andamento na passarela e a desenvoltura das candidatas.


  


Essa etapa, além de eliminatória, também é uma fase preparatória para a vencedora do Miss Piracicaba Be Emotion, que concorrerá ao Miss São Paulo. A realização do Miss Piracicaba Be Emotion é da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo (SemacTur). 




A competição escolherá a representante oficial de Piracicaba para concorrer ao estadual e, em sequência, ao Miss Brasil, realizado desde 1954. O evento é uma realização do Grupo Polishop em parceria com a Rede Bandeirantes de Televisão.


 


A premiação para a vencedora do Be Emotion 2018 será de R$ 1,5 mil, além do pagamento da inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo. O evento para a escolha da Miss Piracicaba Be Emotion 2018 será no dia 15 de agosto, no Teatro Erotides de Campos, Engenho Central. Os convites para assistir à premiação serão trocados por um pacote de fralda geriátrica, na SemacTur.  




* Shopping Piracicaba


Administração BRMalls


Avenida Limeira, 722


Telefone: (19) 3403.3833


www.shoppingpiracicaba.com.br


Instagram: @shoppingpiracicaba


Facebook: /shoppingpiracicaba


 Funcionamento:


Segunda a sábado


* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas


Domingos


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)


Feriados


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 12 às 20 horas




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login