Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Isac Sorrillo pede recapeamento de ruas dos bairros Barão, Orquídeas e Laranjeiras


Isac Sorrillo pede recapeamento de ruas dos bairros Barão, Orquídeas e Laranjeiras Isac Sorrillo pede recapeamento de ruas de três bairros


O vereador Isac Sorrillo (DEM) protocolou, ontem (8), a Moção 517/2018, por meio da qual manifesta apelo ao Poder Executivo por serviços de recapeamento de vias públicas dos bairros Jardim Orquídeas, Jardim das Laranjeiras e Jardim Barão. No documento, o parlamentar afirma que as ruas e avenidas desses bairros apresentam malha asfáltica desgastada, com inúmeros buracos, depressões e ondulações em sua extensão.




O parlamentar lembra já ter apresentado várias proposituras com essa reivindicação, após ter sido procurado por munícipes com o mesmo pedido. Isac Sorrillo também afirma que moradores dos bairros Jardim das Orquídeas, Jardim das Laranjeiras e Jardim Barão esperam que não sejam promovidos apenas serviços paliativos de tapa-buracos, mas recapeamento total junto às vias que apresentam mais problemas em sua malha. Essa medida, além de melhorar o fluxo de veículos nessas localidades, contribuiria para a revitalização dos bairros.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login