Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova Odessa apresenta concerto especial da Sinfônica e espetáculo teatral


Nova Odessa apresenta concerto especial da Sinfônica e espetáculo teatral Concerto da Banda Sinfônica de Nova Odessa

 


A agenda cultural de agosto em Nova Odessa traz neste fim de semana a apresentação da Banda Sinfônica Municipal \'Professor Gunars Tiss\', em nova edição do concerto “Clássicos Populares”, além da peça teatral “O Desmonte”, viabilizada através do Circuito Cultural Paulista. As atrações são gratuitas e ocorrem no sábado e domingo, às 20h, no Teatro Municipal Divair Moreira.




Maestro da banda, Márcio Beltrami diz que o repertório do concerto especial é composto por músicas que a população ‘sabe sem saber que sabe’. “São obras conhecidas, já utilizadas em diversos momentos pela mídia, principalmente em propagandas, divulgações de produtos, vinhetas e até novelas”, explica ele. Além das músicas, o concerto traz em telão informações do compositor e a origem das músicas.




TEATRO


 


Já “O Desmonte” é um monólogo de 55 minutos, com a seguinte sinopse: “O término de uma relação anuncia a chegada de tempos tristes. A melancolia paira sobre um apartamento na cidade, onde um homem vive sozinho avesso a amigos e a visitas. No entanto, na madrugada de mais uma noite solitária, ele recebe uma visita inesperada: um rato aparece para destruir tudo e dar novo sentido à sua vida”. A classificação indicativa é 14 anos.




Com dramaturgia e direção de Amarildo Felix, a encenação é protagonizada por Vitor Placca. O ator de 27 anos é natural de Sorocaba, mas vive em São Paulo há dez. Formado pela Universidade de São Paulo, concentra a maior parte de seus trabalhos no teatro. Mais recentemente, tem ampliado seu campo estético profissional através da fotografia e das artes visuais. Para o secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta, a programação cultural diversificada deve atrair grande público ao Teatro Municipal. “Nosso objetivo é trazer atrações para todos. Nova Odessa tem uma agenda variada e todo mundo pode se divertir”, afirma.


 


O Teatro Municipal Divair Moreira fica na Rua Tamboril, 140, Jardim das Palmeiras.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login