Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dr. José pede revitalização de praça no bairro 31 de Março


Dr. José pede revitalização de praça no bairro 31 de Março Vereador Dr. José pede reforma de praça pública

 


O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), por meio de requerimento protocolado ontem (10), pede informações à Administração Municipal a respeito da revitalização da praça pública localizada no 31 de Março.


 


O parlamentar afirma ter sido procurado por diversos moradores dessa região da cidade, os quais reclamam das condições da praça do bairro, principalmente com relação à necessidade de iluminação, execução de serviços de poda e levantamento das copas das árvores, recuperação do calçamento irregular e colocação de bancos, entre outras melhorias.




De acordo com moradores, antes da Copa do Mundo, pessoal da Prefeitura esteve no local extraindo árvores e retirando os bancos, mas não voltou para dar continuidade aos serviços, e a situação da praça ficou pior. Por isso, ele questiona no requerimento se a Administração iniciou algum serviço de recuperação da referida praça e, em caso de resposta afirmativa, o que já foi feito e o que a Prefeitura planeja executar no local.


 


Dr. José também pergunta se existe algum projeto de revitalização dessa praça, quais benfeitorias estão previstas e se essa obra será viabilizada com recursos próprios ou por meio de parceria com a iniciativa privada. Por fim, o vereador questiona a possibilidade de instalação de uma academia ao ar livre nesse local.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login