Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Cosmópolis


Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Cosmópolis PM de Cosmópolis apreende grande quantidade de drogas (Imagem PM)





Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar de Cosmópolis neste sábado (11) à noite, no bairro Cidade Alta. Uma pessoa foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas.






A equipe de policiais miliutares em patrulhamento pelo município, por volta de 22h30, recebeu uma denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo na Rua Arno Blecha, 44, Cidade Alta, citando que um indivíduo de nome Fernando estaria armazenando grande quantidade de drogas na residência dele. 





Com apoio de demais viaturas, os policiais deslocaram até o local, onde está localizado um bar e nos fundos três residências. Questionada, a proprietária do bar se conhecia alguém como o nome de Fernando, ela apontou onde ele morava.




Ao entrarem no terreno, os policiais fizeram contato com Fernando que demonstrou nervosismo. Do lado de fora, já exalava odor de drogas. Em entrevista, o homem, que é pedreiro de profissão, franqueou a entrada e ao mesmo tempo confirmou a denúncia.





Na residência, os policiais encontraram grande quantidade de drogas espalhada pela casa, bem como materiais de pesagem, mistura e embalagem das mesmas. No local, foram apreendidos 9,830 quilos de cocaína (4.631 pinos), 1,350 quilo de maconha(dois tijolos), 111 gramas de crack, R$ 474 em dinheiro, 4.930 eppendorfs vazios, embalagens diversas, duas balanças de precisão, duas cadernetas contendo controle financeiro do tráfico e um celular Moto G5.





O indiciado F.S., de 39 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.























COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login