Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

InCubo divulga marcas em espaço no Shopping Piracicaba


InCubo divulga marcas em espaço no Shopping Piracicaba InCubo primeira incubadora de varejo de Piracicaba

 


O Shopping Piracicaba inovou e inaugurou com exclusividade, a primeira incubadora de empresas de varejo da cidade, a InCubo. Com estrutura do Village Arte Decor, o ambiente está em funcionamento com quatro marcas em três operações, instaladas no corredor da loja Youcom (piso L1).


 


I Love Pira, Quinoa Comida Saudável e Saboaria da Menina + Coiseiras da Má estreiam a incubadora, em um espaço colaborativo de aprendizado, experiência e mídia, voltado tanto para empresas já existentes no mercado (que procuram lançar novos produtos e formatos) quanto para as marcas digitais que buscam conquistar espaço físico.


 


Com varejistas de Piracicaba inaugurando a InCubo, as parcerias regionais também são bem-vindas ao espaço. A proposta é compartilhar conhecimentos do mercado de varejo de forma orientada. As lojas ficam disponíveis por quatro meses, em uma verdadeira imersão no ambiente de um shopping.


 


Para contribuir com a proposta, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e as áreas administrativas do Shopping Piracicaba capacitam e acompanham pontualmente os empresários.


 


O formato pop-up das lojas na InCubo é uma tendência no mercado de negócios e a inserção no Shopping Piracicaba oferece o ambiente criativo e experimental ideais para as empresas evoluírem, já que as marcas da incubadora apresentam alto potencial de crescimentos e boas condições de desenvolvimento comercial.


 


A InCubo também oferece vantagens aos clientes do Shopping Piracicaba, que passam a contar com uma experiência de compra diferente, em um ambiente moderno, preenchido com ideias e novidades. O espaço foi projetado pela arquiteta Gabi Dias, junto a parceiros e fornecedores, como o artista plástico Amauri Ribeiro, referência no cenário piracicabano das artes gráficas.


 


Os profissionais interessados em expandir seus negócios e divulgar serviços podem aproveitar um espaço exclusivo na InCubo, que também oferece local para treinamentos, encontros e reuniões temáticas sobre os diversos assuntos ligados ao empreendedorismo e novos caminhos do varejo.


 


Para mais informações e adesões, os telefones de contato são (19) 3371.5944 e (19) 98164.4092. O horário de funcionamento da InCubo é de segunda a sexta, das 12 às 20 horas, aos sábados, das 10 às 22 horas, e domingos, das 14 às 20 horas.


 


SOBRE AS MARCAS


 


I Love Pira – A nova marca de souvenirs de Piracicaba foi pensada para difundir as histórias, tradições e curiosidades da cidade e também auxiliar quem busca por uma lembrança diferente. São mais de 20 itens licenciados, como canetas temáticas, camisetas, chaveiros, abridores, imãs de geladeira, toalhas de mesa, canecas, cadernos,moleskines e outros. A marca tem design jovem e versátil. (No Instagram: @ilovepira)


 


Quinoa Comida Saudável – Desde agosto de 2015, a Quinoa Comida Saudável trabalha com dedicação para oferecer uma alimentação mais saudável e que leve bem-estar aos clientes. Com a proposta de oferecer alimentos de alta qualidade, sempre com caráter artesanal, o espaço conta com produtos sem glúten, sem lactose, sem conservantes e com baixo teor de carboidratos. A seleção e homologação de fornecedores, as boas práticas no processo produtivo (evitando contaminações diretas e cruzadas) e laudos laboratoriais asseguram alimentos seguros para o consumo de celíacos e intolerantes, e do público que opta pela dieta controlada. (No Instagram: @quinoacomidasaudavel)


 


Saboaria da Menina + Coiseiras da Má – Matérias-primas de altíssima qualidade e criações exclusivas são os principais pilares da Saboaria da Menina, que desde 2017 oferece produtos pensados desde a embalagem para fornecer opções originais para presentear e decorar espaços com aromas deliciosos. A marca se junta à Coiseiras da Má, uma loja de produtos femininos de vários segmentos. Conhecida por sua versatilidade e perfil inovador de comercialização, Marcela Varella Zinsly é responsável pela Coiseiras da Má, sucesso no Instagram e em eventos. Elas ainda dão início à temporada do Coco Cream, em parceria com a piracicabana Alimente SC. (No Instagram: @saboaria_da_menina).


 


* Shopping Piracicaba


Administração BRMalls


Avenida Limeira, 722


Telefone: (19) 3403.3833


www.shoppingpiracicaba.com.br


Instagram: @shoppingpiracicaba


Facebook: /shoppingpiracicaba


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login