Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Barista do Café Morro Grande faz palestra no Clube Gourmet do Shopping Piracicaba


Barista do Café Morro Grande faz palestra no Clube Gourmet do Shopping Piracicaba Café Morro faz palestra no Shopping Piracicaba

 


Um verdadeiro festival gastronômico está reunindo renomados chefs no Clube Gourmet do Shopping Piracicaba e o próximo evento é a palestra “Conhecimento e dicas sobre cafés”.Realizada pelo Café Morro Grande, a barista Mariana da Glória recebe o público nesta quarta-feira (15), das 19h30 às 21h, no piso L1 (corredor das lojas Polishop e Riachuelo).


 


A aula, que contará com degustação no encerramento, é exclusiva para convidados interessados em aumentar os conhecimentos sobre café, saborear ou incrementar o seu negócio. A barista Mariana da Glória também abordará sobre o plantio até a bebida chegar na xícara.


 


Os participantes conhecerão as espécies e variedades mais cultivadas, regiões produtoras, tipos de secagem, armazenamento, torra, embalagens e identificações dos cafés nas suas categorias. Para finalizar, serão realizadas degustações com diferentes torras e métodos de preparo.


 


De acordo com Lia Lima Gatti Hofling, diretora de Marketing do Café Morro Grande, desde o lançamento, em abril, a empresa é patrocinadora oficial do Clube Gourmet do Shopping Piracicaba. “Estamos oferecendo aos participantes nossas cápsulas nos sabores clássico, suave e intenso, um presente para agradar todos os paladares e também harmonizar o ambiente com o aroma inigualável do cafezinho”, explica.


 


SOBRE A PALESTRANTE


Mariana da Glória é barista, mestre em Ciências de Alimentos com cursos de aperfeiçoamento no estudo do café e suas propriedades. Também é especialista em cafés gourmets e representante do Café Morro Grande para cafés especiais.


 


SOBRE O CLUBE GOURMET


Inaugurado em abril deste ano e localizado no piso L1 (corredor das lojas Polishop e Riachuelo), o Clube Gourmet tem mais de 200 metros quadrados e moderna arquitetura, com bancadas móveis, adaptáveis a diferentes tipos de eventos, como workshops, palestras e oficinas.


 


Com assinatura da marca Todeschini, a bancada do chef e os armários trazem modernidade e acabamento refinado ao espaço, perceptível desde o lounge da recepção: um espaço equipado com confortáveis poltronas e uma televisão com conteúdo informativo sobre o Clube Gourmet. Para deixar tudo ainda mais especial, uma das paredes da fachada foi especialmente confeccionada pelo artista Amauri Ribeiro, um dos mais renomados nomes no cenário das artes gráficas.


 


Para ministrar as ações previstas na programação, o Clube Gourmet firmou parcerias com respeitadas instituições de ensino da área de gastronomia e chefs parceiros, que respondem pelas aulas e eventos.


 


Serviço:


Café Morro Grande no Clube Gourmet do Shopping Piracicaba


Evento: Palestra “Conhecimento e dicas sobre cafés”


Data/Horário: 15 de agosto, das 19h30 às 21h


Local: Shopping Piracicaba - Piso L1 (próximo às lojas Polishop e Riachuelo)


#Evento para convidados


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login