Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Criminosos explodem agência do Banco do Brasil em Elias Fausto


Criminosos explodem agência do Banco do Brasil em Elias Fausto Agência atingida pela ação dos criminosos em Elias Fausto

Uma agência bancária do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída na madrugada desta quarta-feira (15) no Centro de Elias Fausto (SP) após um ataque de um grupo criminoso que utilizou explosivos para abrir os cofres do banco. Ninguém foi preso.




Segundo a Polícia Militar, a ação foi por volta das 3h e durou cerca de 25 minutos. Testemunhas disseram ter visto pelo menos quatro suspeitos em dois carros, uma Hilux ou Pajero preto e outro carro modelo sedan preto, chegando ao local, mas as placas não foram anotadas. Em seguida, eles explodiram a agência para abrir o cofre do banco. O banco fica na Rua Coronel Domingos Ferreira esquina com a Rua Treze de Maio.




Antes de fugir, os assaltantes também fizeram disparos com armas de fogo em imóveis vizinhos, inclusive com fuzil, para impedir a aproximação da polícia.




Os policiais chegaram a acompanhar os carros dos criminosos e houve troca de tiros, na Rodovia Antonio Rossi, na saída da cidade, não sabendo se atingiu algum veículo ou autor. Os suspeitos conseguiram fugir pela Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), que liga Capivari (SP) a Monte Mor (SP).




Moradores assustados




Moradores do entorno da agência acordaram com o som dos disparos e de ao menos duas explosões. \"Estava em casa assistindo um filme e fui na janela para ver o que estava acontecendo e comecei a ouvir barulho de tiro\", disse o faxineiro Leandro Henrique dos Santos.




\"Acordei de madrugada com um barulho horrível, parecia barulho de guerra\", afirmou a funcionária pública Maria Aparecida Gonçalves.




Destruição




A polícia ainda informou que a perícia foi acionada e vai confirmar se os criminosos conseguiram levar o cofre da agência. Os caixas eletrônicos não foram atacados, mas a fachada do banco ficou destruída.




A EPTV, afiliada da Rede Globo, entrou em contato com o Banco do Brasil, mas a instituição ainda não se pronunciou.


 


Com informações do G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login