Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Center Limeira recebe edição 2018 da Aljoias


Shopping Center Limeira recebe edição 2018 da Aljoias Shopping Center Limeira sedia Aljoias

 


Evento será dividido em duas partes com a primeira etapa em Limeira


 


O maior evento de joias da América Latina terá sua edição no Shopping Center Limeira. Em 2018, a Aljoias – Feira Internacional de Joias Folheadas, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviços – será dividida em duas partes, com sua primeira etapa destinada a exposição de Brutos nos dias 28, 29 e 30 de agosto no centro de compras.


 


Em um espaço de 1.100 m², a Feira alocará 46 stands, com todo conforto e segurança que o Shopping oferece. As duas etapas serão destinadas a públicos diferentes, sendo a primeira fase no Shopping Center Limeira voltada a expositores de brutos, acessórios e serviços, com vendas no atacado.


 


Segundo a organização do evento, “cada feira tem seu público específico e, por isso, é importante fazer a separação”, afirma o presidente da Aljoias, José Pinto. Ele ainda cita que expositores e público poderão contar com um espaço com refrigeração e comodidade, além de acesso à praça de alimentação do shopping.


 


A entrada na Aljoias Brutos é restrita à profissionais do setor de joias. O credenciamento é gratuito e pode ser realizado antecipadamente pelo site do evento (http://aljoias.com.br). A Aljoias atrai compradores qualificados de todos os estados brasileiros e de vários países, a feira se consolidou como a maior feira do setor de joias folheadas da América Latina. 


 


“Este é um evento indispensável para o empreendedor do setor de joias, além de encontrar produtos e serviços de alta qualidade e poder negociar diretamente com o fornecedor, a infra estrutura oferecida pelo shopping traz um diferencial ao evento, com segurança, conforto e localização estratégica”, afirma Alexandre Gabriel, superintendente do Shopping Center Limeira.


 


Serviço


 


Aljoias Bruto


Data: 28, 29 e 30 de agosto


Local: Shopping Center Limeira


Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800 - Pq Egisto Ragazzo, Limeira – SP


Credenciamento: http://aljoias.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login