Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rolling Stones agita noite no Pátio Limeira Shopping


Rolling Stones agita noite no Pátio Limeira Shopping Rolling Stones Cover em Limeira

 


Durante todo mês de agosto, empreendimento traz shows para curtir em família




O rock’ n’ roll está de volta ao Pátio Limeira Shopping. Na terceira semana do Rock In Pátio é a vez da cover do Rolling Stones agitar a noite no empreendimento. A apresentação acontece na próxima terça, 21, na Praça de Alimentação, às 19h30, com entrada gratuita.




Os caras da Rolling Stones Cover Brasil, composta por músicos de extintos covers dos Stones, decidiram criar uma única banda para unir a qualidade de cada integrante. A Cover Brasil faz apresentações em bares, festivais e eventos de todo o país. A performance que reproduz com muita fidelidade a banda inglesa, já recebeu elogios de Gilby Clarke (ex-guitarrista do Guns), Derrick Green e Andreas Kisser da banda Sepultura.




E para encerrar o festival, a galera do Guns N’ Roses canta os maiores hits da famosa banda americana. A Guns Cover, é sucesso de crítica e público, sendo a banda mais autêntica ao Guns N’ Roses da América Latina e estando entre as melhores bandas tributo ao Guns do mundo. O repertório do show conta com os maiores sucessos do grupo, entre eles, Sweet Child o’ Mine, Patience, Don’t Cry, November Rain, Welcome To The Jungle!


 


PROGRAMAÇÃO


21 às 19h30 - Rolling Stones Cover Brasil


28 às 19h30 - Guns n Roses Cover Brasil


 


Sobre a AD Shopping




A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 26 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São 34 shoppings (sendo 4 em desenvolvimento), 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.


 


Pátio Limeira Shopping


Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login