Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é morto a tiros em frente a um bar no bairro São Joaquim


Homem é morto a tiros em frente a um bar no bairro São Joaquim Local onde ocorreu o crime no bairro São Joaquim (Imagens PM)

Mais um homicídio foi registrado em Santa Bárbara d\'Oeste na noite deste sábado (18). Um homem foi atingido por tiros em um estabelecimento comercial no bairro São Joaquim.




Segundo informações, o ajudante Rodrigo Alexandre Balan, de 42 anos, estava em um bar na rua de sua casa, Rua Americana, por volta de 20h30, quando apareceram dois homens encapuzados armados. Os criminosos retiraram a vítima para fora do bar e efetuaram dois disparos contra ele. Naquele momento,  havia um show musical no local.




A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e Rodrigo foi levado ao Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, mas não resistiu aos ferimentos. Os tiros atingiram o queixo e o abdomen da vítima.




De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima não tinha antecedentes criminais e a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o IML de Americana.




Rodrigo era filho de Ésio Antonio Balan e Célia Maria Simões de Souza Balan. O velório tem horário previsto para começar às 11h30 deste domingo (19) e o sepultamento está marcado para as 16h, saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério da Paz. Ele morava na Rua Americana, 69, São Joaquim.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login