Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Perseguição a carro roubado termina com ladrão preso e carros no Ribeirão dos Toledos


Perseguição a carro roubado termina com ladrão preso e carros no Ribeirão dos Toledos Carros caíram no leito do Ribeirão dos Toledos (Imagem PM)

Dois carros caídos na margem do Ribeirão dos Toledos, no Jardim Conceição, e um homem preso. Este foi o saldo de uma perseguição a um autor de roubo de veículo ocorrida na manhã desta segunda-feira (20), na região central de Santa Bárbara d\'Oeste. 




A Polícia Militar iniciou a perseguição na Rua XV de Novembro esquina com a Avenida de Cillo. Na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, ao lado do posto de combustíveis, o criminoso colidiu o veículo em outro automóvel e os dois veículos foram parar no leito do rio.




Tudo começou quando a PM recebeu o comunicado de um roubo de um veículo Corsa Classic, cor prata, e o carro foi visto no semáforo da Rua XV com a Avenida de Cillo.




Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o condutor fugiu. No cruzamento com a Rua Inácio Antônio, o criminoso bateu com uma árvore e ao acessar a Avenida Corifeu de Azevedo Marques, logo após a rotatória, colidiu na traseira do veículo Fiesta, conduzido por S.A., e ambos os automóveis caíram nas margens do Ribeirão dos Toledos. O ladrão foi pego no outro lado do rio, tentando fugir após a queda do veículo.




Trata-se de Vanderlei dos Santos, de 26 anos, morador no Parque do Lago. Ele foi levado inicialmente para cuidados médicos e, depois, ao 3º Distrito Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência.  


 


A vítima do roubo foi Rosário de Oliveira Silva, morador na Rua Aldemar Semmler, no Jardim Santa Rosa II.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login