Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Luto: Morre o jovem Juninho Souza


Luto: Morre o jovem Juninho Souza Juninho Souza, muito conhecido na cidade

 


Morreu na manhã desta segunda-feira (20), o jovem Antonio Carlos de Souza Júnior, conhecido como Juninho Souza. Ele estava internado no Hospital Unimed, em Americana, onde se submeteu na sexta-feira a uma cirurgia de apnéia, mas após algumas horas teve complicações no sistema vascular e entrou em coma sendo levado para a UTI.




Juninho Souza era uma pessoa muito bem relacionada na cidade, amigo de todos, sempre disposto a ajudar e sempre com um sorriso no rosto. Era bacharel em Educação Física e amava o União Barbarense e vibrava com as vitórias do Palmeiras.  Era filho de Rosimeire Perinelli de Souza e Antonio da Loja, vereador falecido no dia 11 de novembro do ano passado. Deixa os irmãos Patricia, Juliana e João Vitor.




O velório está previsto para ter início às 17h30 no Cemitério Parque Gramado, em Americana. O sepultamento está marcado para amanhã (21), às 10h, no mesmo local.


 


REPERCUSSÃO




Nas redes sociais, os amigos e parentes lamentam a morte de Juninho Souza, enaltecendo suas qualidades e a vontade de vencer.




“Que Deus te receba meu amigo guerreiro!
Fará muita falta!” -  Vereador Gustavo Bagnoli.


----------


“Em nossa caminhada encontramos pessoas fantásticas.
Bacharel em Educação Física sempre querendo ter mais aprendizado sobre a prevenção de lesões dos atletas lá estava ele me fazendo mil perguntas e creio que respondi todas.
Vamos sentir sua falta garoto!
DEUS sabe todas as coisas!” - Adriano Baldini, fisioterapeuta


----------


 


“Uma vez alguém me fez a seguinte pergunta:
- Porque coisas ruins acontecem com gente boa?
Eu dei a seguinte resposta na época:
- boa pergunta, fica sem resposta !!!
Vá em paz meu Guerreiro, vc merece um bom lugar” - Cláudio Brito, ex-jogador do União.


----------


“Luto!! Que neste momento tão triste, Deus possa confortar o coração de toda a família. Que Deus dê o consolo à sua mãe, e agora ele está descansando ao lado do Pai!” -  Pico M. Gomes.


 


----------


 


“Hoje vc foi morar com Deus, sentiremos a sua falta por toda a vida! Obrigado por tudo que nos ensinou, vc foi exemplo de superação em tudo que fez, Ju foi uma honra ter conhecido e convivido com vc, sempre me lembrarei de vc com todo o carinho com que vc sempre me tratava. As zueiras sem fim serão eternas em nossos corações assim como vc!
Isso não é um adeus e sim até logo parça! 
Deixo aqui os meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos dessa pessoa incrível. Vc marcou nossas vidas Ju”. -Caroline Oliveira


 


----------


 


“Nossa pessoal não sei nem como falar...mas infelizmente mais uma parte de mim se foi....meu cunhado foi se morar com o pai dele é DEUS” - Robson Souza.


 


----------


 


“A vida é trem bala e a gente é só passageiro prestes a partir. 
Há menos de um ano todos estavam juntos na sala nervosos pelo TCC. Não dá pra acreditar que você se foi amigo, tantos sonhos.
Vai em paz Juninho.
Com certeza ensinou muita gente” -  Geovanna Coletti de Almeida.


 


----------


 


“Descanse em Paz Juninho Souza, um exemplo de pessoa e amigo, sempre esforçado nas atividades práticas, mesmo com suas restrições físicas fazia todas atividades sem exceção, um exemplo para todos da sala” - Alan Valêncio Maniezzo.


 


----------


 


“Com o coração sangrando eu digo,meu amor e sobrinho Juninho Souza vai com Deus!!!Viveu pouco mais ensinou muito!!Te amo além da vida!” - Roseane Perinelli.


 


----------


 


“Na vida temos a certeza que essa passagem um dia se encerrará. Cada um acredita de uma forma o que se passou e o que vem ou não depois. Mas uma coisa é certa. As pessoas marcam nossa vida e são capazes de transformar nossa relação com o mundo. Hoje recebi a notícia do desenlace de um ex-aluno.


Eu digo aluno porque assim era a condição na faculdade. Porque ele foi muito mais professor do que eu. Com ele aprendi a dar aula com outros olhos. Aprendi mais do que dar aula. Aprendi sobre a vida. Sobre olhar para si e ver qualidades. Aprendi que ninguém pode falar que não posso fazer algo. Tudo está ao nosso alcance se assim desejarmos. E em 4 anos eu nunca o ouvi reclamar. Em 4 anos sempre me perguntava sobre cursos. Sobre como se aprofundar mais na área. Um exemplo de esforço,mas sobretudo um exemplo de motivação em se tornar um profissional melhor naquele segmento que tanto gostava e se aperfeiçoava.


Não saberemos onde você chegaria, apenas que com certeza chegaria onde desejasse. Mas tenho certeza de quantas pessoas você influenciou com sua alegria, humildade, dedicação e perserverança. Esteja com Deus Juninho Souza.


Que seus familiares sejam reconfortados e recebam toda força para lidar com essa transição. Obrigado por ter compartilhado alguns anos de sua vida comigo.


Você me tornou uma pessoa melhor” -  Eduardo Fantato, professor.


 


----------


 


“Descanse em paz meu tio, meu irmão saiba que vc foi a pessoa que eu mais admirava e que todos os dias vc estava do meu lado sempre me apoiando me dando força mesmo nos dias tristes eu sei que vc está num lugar melhor mas eu queria jogar aquela última partida e eu jamais irei esquecer vc jamais vc foi a melhor pessoa que existiu e eu tenho orgulho de ter sido seu sobrinho até o último momento e sei que vc lutou até o fim e fez o seu melhor e eu não tive a oportunidade de ter dizer adeus que te amo muito descanse em paz meu irmão sentirei saudades”. - Pedro Henrique.


----------


\"Deus escolheu recolher nosso grande amigo Juninho Souza. Uma pessoa incrível, amoroso, dedicado, que deixará muitas saudades, mas Deus é Deus, Ele sabe o que faz e como conduz nossas histórias. Meu profundo sentimentos aos familiares, que o Espírito Santo possa confortar nessa hora tão difícil\" - Vereador Alex Backer.


----------


\"Obrigado Juninho Souza por ser esse irmão maravilhoso q vs foi ,por nos orgulhar,por estar comigo nos meus momentos felizes e nos momentos de tristeza Tbm . Hoje chegou seu dia de ir ficar junto do nosso pai ...Eu te amo eternamente! Descanse em paz!\" - João Victor Perinelli de Souza, irmão.


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login