Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Inglesa de 12 anos cruza oceano para incentivar esporte no Brasil


Inglesa de 12 anos cruza oceano para incentivar esporte no Brasil Inglesa distribuir camisas oficiais às crianças da LBV


 


A inglesa Olivia Hancock desembarcou no Brasil. Seu destino, contudo, é um pouco diferente dos já conhecidos roteiros turísticos: a menina de 12 anos arrecadou junto ao clube inglês Leicester City FC mais de cem camisas infantis oficiais, que foram entregues por ela nessa terça-feira, 21, para as crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade em Campinas/SP.


 


A mobilização da estudante chamou a atenção do clube campeão da Premier League de 2016, que tomou conhecimento do trabalho que a LBV desenvolve para crianças em situação de vulnerabilidade social no Brasil, com atividades de dança, música e esporte.


 


Além da entrega das doações, Olivia participou de uma partida com as crianças da LBV, incentivando a prática da modalidade entre as meninas. Ela que já foi mascote do time de sua cidade Exeter, quer ser jogadora profissional e é fã do futebol brasileiro.


 


Em Campinas, SP, a unidade I da Legião da Boa Vontade está situada na Rua Professora Maria Cecília Tozzi, 391 — Vila Rica. Informações pelo telefone: (19) 3227-3888. E a unidade II localiza-se na Rua Nelson Barbosa da Silva, 289 — Jardim Profilurb. Para outras informações, ligue: (19) 3224-3033.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login